09:07

Hoje vou perguntar , alguém já se sentiu sozinho (a) por manias e vícios diferentes dos outros ? -Se é teu caso ,parabéns ,você não está ... -Cara sabe minha cidade não tem nada que me interessa , Rio Pardo RS - Brasil (obvio) não tem nem cinema muito menos shopping , e nada de coisa que ame (animes , manga , jogos de rpg ,series e vice versa )... - Mas na capital do Rio Grande do sul ,Porto Alegre possui um evento , é claro sempre que posso vou sem duvidas , ele é conhecido como Animextreme , lá você encontra otomes & otakus ,salas de jogos (torneios valendo muita coisa ) tem cosplay uma série *-* é um paraíso , tem minis lojas pra comprar camisetas de animes , mochilas ,almofadas ,bolsas ,capinhas de celular tocas etc ,são vários produtos... -Se você é do RS E OTOME OU OTAKU vale a pena ir tem muitas distrações .... E é claro se ir uma vez vai querer ir sempre nas edições que acontecem em 3 em 3 meses do ano ... Detalhe fica na FIERGS -PORTO ALEGRE -RS Av. Assis Brasil, 8787 Se você ficou interessado compre o ingresso na pagina oficial do Evento Uma dica não publique foto do seu ingresso comprado aconteceram bastante de pessoas que compraram que na hora não conseguiram entrar ( motivos clonaram os bilhetes

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sério que clonaram os bilhetes? =O Foi bom você ter postado isso, porque na última vez eu postei por pura animação...

    ResponderExcluir
  2. sim clonaram :/ , acho que não seria legal ir e não poder entrar .... isso foi umas das razões que falaram no site do anime extreme de não abrirem os portões do primeiro dia e mais o avara dos bombeiros ....

    ResponderExcluir
  3. Hum... eu não sabia disso, na próxima vez eu não vou postar nada então, haha. Vai que...

    ResponderExcluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online