Sailor Moon - Primeiro Anime a gente nunca esquece ....

07:47

Oie , depois de tanto   apanhar pra criar  esse blog ,primeira postagem  parece dar um alívio na gente :p , bom sem delongas ...

-Não  sabia  o que ia escrever , mas pensei  e pensei .... ( por um  bom tempo )

Quem já olhou  algum anime ? e pensou  que fosse um desenho  dos E.U.A ?
-Eu  fui  bem assim , meu  primeiro anime ,  foi  Sailor  Moon  , achei  tudo  de bom ,só  que como  sempre fui  muito observadora deste pequena , pensei  pra mim como  os traços são diferentes olhos grandes , cabelos grandes ,comecei  a querer  saber ...Até que descobri  .... as diferenças....

Bom sobre Sailor Moon ....
Título : Bishoujo  Senshi  Sailor Moon
Volumes :12
Autoria :Naoko Takeuchi
Editora : Kodansha

Quem já ouviu falar  da campanha ''Existem coisas  que só  existe no mangá '' ?? -Ela começou a circular  na internet  em 2000 ,quando a série  tinha acabado de voltar a tvs  ,nos canais Cartoon  Network  numa iniciativa  de incitar  os participantes de vários fóruns  a pedirem  pela publicação  do mangá  é claro  né pessoal que isso  não deu certo ,porem o mangá quem já teve esse oportunidade de o ler vai saber que é bem melhor o enredo do anime ... Ela começou a ser publicada em 1992 no Japão pela editora Kodanscha . Alguns meses depois estreou na tv a versão animada da primeira temporada .Fiel  ao  primeiro capítulo , a série  se prolongou  por causa dos episódios fillers  que tanto amamos ... *-*...

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online