13:21

Um sonho? -Na moral se eu tivesse dinheiro , e uma oportunidade na minha vida é claro que ia pro Japão ... (sonho de consumo ).... Alguém já ouviu falar dessa cidade em Tóquio Akiba ? - Lá é o paraíso dos eletrônicos e é o encontro de vários jovens otakus e otomes ... Lá na decida da estação que lá tem pode se observar meninas vestidas de maid ( é roupas que lembra o uniforme de empregadas europeia do século 19) e vários tipos de cosplays. Tem lojas de animes completos *-* e mangas ,jogos ,roupas ,cobertas .... tudo que eu queria que aqui na minha cidade e muito menos meu país não tem ....lastimas .... quem sabe ainda vou nesse paraíso ....
Essa foto de Akihabara é cortesia do TripAdvisor

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online