- Bom gente depois que passou natal ano novo e etc ... andei pensando em alguns pensamentos meus sobre o blog alem de escrever animes portar desenhos que faço também vo escrever coisa do meu dia a dia ...e outras coisinhas mais .... afinal o blog é meu ... Quero desejar feliz natal e ano novo e tals ... Bom comecei meu ano novo sem planejar nada , por que nunca da certo (fato) e sem essas coisas de roupa branca e nada de supertições só agradeci meu 2014 e como dize que me venha o 2015 .... Como falei comecei a olhar um anime novo e já acabei e to olhando mais dois (falarei deles depois que acabar :)) , e também 2 saga de livros a Elite é muito bom cara na boa tem que lêr , e a outra saga Divergente ainda não le por que estou termindo a saga da Elite , e também vou falar desses livros em outro post ... Vamos ao que interressa esse anime é muito bom tem poucos epsódios , que pena mas como sempre falo prefiro com poucos epsódios do que muito e eu acabe enjoando de olhar um exemplo one piece ... O anime que ohei foi Akame Ka Kill ele é super novo ... Estilo do Anime: SérieGenero: Ação , Aventura , Fantasia , Romance , ShounenAutor: Makoto Uezu Direção: Tomoki Kobayashi Estudio: White FoxTipo de Episódio: Legendado Episódios: 24 Ovas 0 Filmes 0 Status do Anime: Completo Ano: 2014 não falarei um enredo dele por ser muito novo e não quero prejudica lo por que seria uma pena ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".