Rabisco também é arte ...

- Oie gente , vim escrever rabisco também é arte já estava pensando em postar meus rabiscos , eu amo desenhar animes não gosto nem um pouco de desenho realista , sempre quis fazer um manga próprio ... Enfim toda semana irei postar um rabisco meu , se voce que leu esse post também quer que eu poste o de voces adorarei postar .... Pra mostrar que seu rabisco também é arte ... Quando comecei a desenhar ? bom gente comecei deste pequena , sempre amei desabafar desenhando algo , minha mãe fala que é um dom ( toda mãe puxa saco ) ... enfim vou postar alguns que gosto ... Esses são meus rabiscos mais atuais ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".