Tv to fora ...

14:10

- Oie gente vim aqui escrever algo sobre a tv de hoje em dia , bom eu não olho tv por que os programas estão cada vez pior e sem graça , e não tem nada que a mídia me interessa , acho que está repetitiva em todos os canais abertos , irei citar programas que eu acho desnecessário .... ( quem gosta problema de quem leu ) ... O primeiro de todos é Big Brother Brasil , gente eu não gosto desse reality show por vários motivos primeiro não possui um conteúdo , segundo a rede globo não coloca pobre só coloca gente que já possui dinheiro , exemplos modelos( muito bonita até e também os homens ) advogados e assim se vai outro motivos e ultimo que citarei muita muita putaria , sendo honesta , e sempre ou não sempre gente muito bonita ,cara na boa é um lixo ....

O segundo que pra mim é uma palhaçada que é Panico na tv pra mim é um programa muito apelativo e muito preconceituoso , fazendo piadinhas sem graça , mulheres seminua mostrando a ''bunda'' e dançando e o pior fazendo que nós mulheres fosse apenas um objeto de prazer e burra , que o que muita mulher não é , muita baixaria sexual , é isso ....
Agora um dos programas que me irrita de verdade é o Esquenta O Esquenta mostra o Brasil dos desgraçados, dos desprovidos de sonhos, dos que não tem expectativas, dos que estão juntos e misturados. Uma grande periferia, onde o nóia está próximo do traficante. Onde a dona de casa e o trabalhador a tudo vê, tudo ouve, tudo sente, mas que finge que nada viu, nada escutou, nada sentiu e ainda tem o bandido e traficante como amigo do peito. Tudo junto e misturado, é esta a impressão que O Esquenta me passa , gente na boa ... esse programa me irrita de mais ...
Outro a Zorra Total , cadê a graça ? a tal zorra ,não a vejo bom gente um conselho Veiculado nas noites de sábado o melhor a fazer é ir dormir (caso, tenha perdido o sono), vale fazer qualquer coisa, desde ler um livro até arrumar o seu quarto , ou ficar no pc ;p ....
Bom gente esses são pra mim os que tenho pra mim que são os piores , como digo TV TO FORA !!!! DELA... ( quem gosta de alguma dessas respeito , cada um possui um gosto diferente e uma opinião ) ... pois fim é só ... até , eu prefiro fazer outras coisas do que ver tv ...

You Might Also Like

0 comentários

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus