Quem nunca quis um death note?- Um anime Death Note

Fala galera vou postar algo que muitos otakus e otomes sempre quiseram nas mãos que é claro nosso velho e muito conhecido Death Note . Quem nunca quis ? Na moral ele é perfeito pra fazer um estrago '-'....

Sobre o anime são 37 episódios ele é super conhecido e famoso é muito raro alguém não ter olhado ,mas quem não olhou ele pode ter a chance ... Vou falar um pouco dele , eu olhei já umas 5 vezes ele e amo esse anime :p então bora que ele é grande de mais de curiosidades Primeiro, o básico: Nome real: L Lawliet Data de nascimento: 31/10/1979 (sim, no Halloween, sem falar que estamos quase lá!) Altura: 1,79m Peso: 50kg oh inveja ._.
Conhecido por L, Ryuzaki, Hideki Ryuuga, Erad Coil (2º maior detetive do mundo, atrás de L, apesar de ser ele próprio) e Denuve (3º maior detetive). Cara, ele é um gênio, e ele foi um mistério por anos! O Caso Kira levou L a aparecer em cena pela primeira vez (Kira fodão u.u). Ele veio de um orfanato onde há super-dotados (assim como Near e Mello), e este pertencia a Watari, que ajudava L em suas investigações. Como o próprio L admite, ele é infantil e odeia perder, por mais insignificante seja o jogo. Ele persegue a verdade por todos os métodos possíveis. Ninguém sabe como ele aprendeu, mas ele joga capoeira e já se envolveu em brigas sérias. Sobre suas manias, L possui várias. Uma delas é sentar de cócoras (pois, segundo ele, se ele sentar corretamente seu raciocínio cairá 40%). Outra é segurar objetos delicadamente, como o indicador e o polegar. Ele também pensa com o dedo na boca *-* E, por último, e que sempre foi discutido, falarei sobre sua fome... L adorava doces e não há indícios de que tenha feito alguma refeição decente. O personagem consumiu uma infinidade de alimentos supercalóricos, que fariam qualquer pessoa normal ganhar alguns quilinhos. Então eis a pergunta: Por que o L não engorda?! Ò.Ó Eis a resposta: Todas as calorias são usadas em seu raciocínio superdotado. Então se querem não engordar, sejam inteligentes (ou façam exercícios físicos, porque né e.e) Para vocês terem ideia, ele come exatamente: 5 pedaços de bolo, 3 chocolates, 2 porções de geleia, 1 rosquinha açucarada, 1 ohagi, 1 anmistu, cubos de açúcar (além de brincar com eles de forma autista e/ou despejá-los no café até não dissolverem mais), 1 banana, 1 pedaço de pudim, 1 cone de sorvete, 16 xícaras de café (o que explica suas olheiras) e, finalmente, 12 xícaras de chá preto. Qualquer outra pessoa que fizesse essa "dieta" com certeza morreria de diabetes. Mas nosso querido L parece gostar mais de açúcar do que de caçar assassinos... Bem, sobre o L era isso que eu tinha a falar, mas antes de terminar o post eu gostaria de falar algo. Muitos já me perguntaram "De que lado você está?". Eu sempre era pega de surpresa, pois eu nunca torci para um lado só. Por isso o anime me confundiu. Essa briga de LxKira me deixava sempre ansiosa, pois não dava para prever quem iria ganhar, e eu nunca tive um "lado favorito". E eu não acho que deva ter essa briga entre fãs pois no final (atenção, spoiler!) os dois morreram. Eu acho que não teve um lado vencedor. Ou melhor dizendo, não teve o bem e o mal, pois cada um agiu conforme "sua justiça" mandava. Eu sempre babei tanto pelo Kira quanto pelo L e pelo o Near são perfeitos e chegam a ser tão lindos como inteligentes que báhhh. E é isso me despeço e até *-* espero que tenha gostado e me retiro com o Near é claro ( já tinha de ter falado sobre esse anime ) bjs ;)

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".