Aberturas que marcaram nos Animes ...

Oie gente vim aqui postar é claro o que seria ? a não ser isso ... -Vou postar algo de aberturas de anime , bom gente quem nunca se emocionou com uma abertura ou simples fato de se vicia em alguma abertura , eu já e muitas vezes ... Bom fazer um Top das que mais gostei , que são muitas mais tive que escolher algumas então vamos ver , tenho certeza que alguma voces devem conhecer .... A primeira abertura que me marcou foi qual será ;P ? Foi o meu primeiro anime que foi Sailor Moon que marcou o inicio de uma paixão minha que animes né gente *-*

A segunda que é Pokémon gente essa foi uma que mais marcou também eu lembro que chegava em casa da escola e ia direto pra tv olhar , é fazer o que ;P
E agora uma abertura clássica vou dar um trechinho dela pra ver se conhece Quero mudar o mundo Cruzar os céus e nada temer Séculos passam num segundo No brilho de um sorriso Tem a força que me guia É o paraíso.... - Sim abertura do Inuyasha *_* amo muito ela é viciante .....
A quarta é Digimon gente só um comentário eu amo ela em japonês não curto ela dublada com a voz da Angélica sério chega a ser estúpida na voz dela , Fica a DICA MAIS CADA UM CADA UM ... É CLARO
Gente vou postar algo desse anime sim eu achava ele Super Legal não me interessa que era de meninos que jogava Futebol eu amei mesmo e amo Super 11 e eu tive uma fase na minha vida que eu joguei FUTEBOL ... :p acredite .... '-' e era boa vey esse ANIME É SUPER 11 *-*
O sexto vou colocar Cavaleiros do Zodíaco , antes de nada a ordem está como eu quero ok gente ....
Agora vou postar umas aberturas mais já atuais de Animes ... e é claro conhecidas por nós Otomes & Otakus ... Another esse anime é Ótimo e já falei sobre ele pode ser com a abertura se animem é claro ...
O próximo vai ser Vampire Knight gente amo esse anime e abertura também ...
O próximo é Mirai Nikki gente eu amo ela dublada ... Então vai ser dublada mesmo ok u.u ( uma obs eu não falei desse anime por que sei lá mais vou falar , e todas aberturas que postei eu já olhei é claro que tem umas não postada ainda mais irei ok :) )
Gente vou postar uma abertura super Foda que conheci Ano passado foi meu namorado que fez eu olhar esse anime , eu já conhecia mais nunca tive oportunidade de olhar então consegui olhar parabéns pra mim esse ANIME É FULLMETAL ALchemist é Ótimo só não postei nada desse anime por que ele tem outra versão , e eu quero postar a diferença entre eles ok ...
E agora um dos mais Amados por nós Otomes & Otakus Naruto <3 Sem dúvidas é uma abertura ótima pra se ouvir ... e olhar várias vezes...
As Duas ultimas são as melhores e deixei elas para colocar no fim A penúltima é Death Note gente Amo também :p qual que eu não amo '-' ...
E agora o Ultima abertura estou acabando de olhar o Anime , e deu pra se viciar na abertura , e é umas das melhores , que é High School of the Dead, irei postar algo dele quando acabar ...
É isso aí gente vlw :)

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".