Aberturas que marcaram nos Animes ...

16:20

Oie gente vim aqui postar é claro o que seria ? a não ser isso ... -Vou postar algo de aberturas de anime , bom gente quem nunca se emocionou com uma abertura ou simples fato de se vicia em alguma abertura , eu já e muitas vezes ... Bom fazer um Top das que mais gostei , que são muitas mais tive que escolher algumas então vamos ver , tenho certeza que alguma voces devem conhecer .... A primeira abertura que me marcou foi qual será ;P ? Foi o meu primeiro anime que foi Sailor Moon que marcou o inicio de uma paixão minha que animes né gente *-*

A segunda que é Pokémon gente essa foi uma que mais marcou também eu lembro que chegava em casa da escola e ia direto pra tv olhar , é fazer o que ;P
E agora uma abertura clássica vou dar um trechinho dela pra ver se conhece Quero mudar o mundo Cruzar os céus e nada temer Séculos passam num segundo No brilho de um sorriso Tem a força que me guia É o paraíso.... - Sim abertura do Inuyasha *_* amo muito ela é viciante .....
A quarta é Digimon gente só um comentário eu amo ela em japonês não curto ela dublada com a voz da Angélica sério chega a ser estúpida na voz dela , Fica a DICA MAIS CADA UM CADA UM ... É CLARO
Gente vou postar algo desse anime sim eu achava ele Super Legal não me interessa que era de meninos que jogava Futebol eu amei mesmo e amo Super 11 e eu tive uma fase na minha vida que eu joguei FUTEBOL ... :p acredite .... '-' e era boa vey esse ANIME É SUPER 11 *-*
O sexto vou colocar Cavaleiros do Zodíaco , antes de nada a ordem está como eu quero ok gente ....
Agora vou postar umas aberturas mais já atuais de Animes ... e é claro conhecidas por nós Otomes & Otakus ... Another esse anime é Ótimo e já falei sobre ele pode ser com a abertura se animem é claro ...
O próximo vai ser Vampire Knight gente amo esse anime e abertura também ...
O próximo é Mirai Nikki gente eu amo ela dublada ... Então vai ser dublada mesmo ok u.u ( uma obs eu não falei desse anime por que sei lá mais vou falar , e todas aberturas que postei eu já olhei é claro que tem umas não postada ainda mais irei ok :) )
Gente vou postar uma abertura super Foda que conheci Ano passado foi meu namorado que fez eu olhar esse anime , eu já conhecia mais nunca tive oportunidade de olhar então consegui olhar parabéns pra mim esse ANIME É FULLMETAL ALchemist é Ótimo só não postei nada desse anime por que ele tem outra versão , e eu quero postar a diferença entre eles ok ...
E agora um dos mais Amados por nós Otomes & Otakus Naruto <3 Sem dúvidas é uma abertura ótima pra se ouvir ... e olhar várias vezes...
As Duas ultimas são as melhores e deixei elas para colocar no fim A penúltima é Death Note gente Amo também :p qual que eu não amo '-' ...
E agora o Ultima abertura estou acabando de olhar o Anime , e deu pra se viciar na abertura , e é umas das melhores , que é High School of the Dead, irei postar algo dele quando acabar ...
É isso aí gente vlw :)

You Might Also Like

0 comentários

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus