PARA FÃNS DE Dragon Ball

Oie gente essa postagem é algo bem interessante para fãns de Dragon Ball , Bom gente no Japão agora é oficial dia 9 de Maio foi criado o dia do Goku ,ou seja feriado , esse dia foi criado por causa de uma nova série de Dragon Ball , então Dragon Ball de volta já imaginaram , pois se acredite ... . A data em questão tem um motivo simbólico: maio é o mês cinco (Go em japonês) e dia nove (Ku), juntando as letras fica Goku. Ou seja dia do Goku , fico feliz pela volta do Anime , pena que esse feriado não vale no Brasil ... Mias adorei a novidade , não sendo tão fã assim , mais imagino a felicidade , a volta de um anime muito simbólico

Já sei que passou o dia 9 de Maio mais quis comemorar a NOVIDADE com voces , bjs , até ... :) Gente Aqui é da fnte onde foi tirado pra mais informação vlw gente :)

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".