Orgulho de ter nascido na Década de 90 - Top 10

-Oie gente , voltei com novidades no layout do blog que ficou Incrível ela foi uma anja na verdade Aqui é o face dela e aqui dá uma passada no blog dela é muito interessante Aqui é o blog O poste dessa fez é pra fazer uma homenagem a quem nasceu nessa década 90 que foi é uma das melhores época de produção de Anime ... Um detalhe só sou de 93 :) tá sei que sou velha viu O primeiro da Lista é Samurai Warriors, 1996 A história tem início com uma lenda de cerca de mil anos atrás, quando um perverso guerreiro chamado Scorpio, invoca as forças negativas da escuridão e tenta conquistar o mundo, mas suas ambições acabam quando ele acaba sendo derrotado e expurgado com a armadura do sol de Hariel. Uma obs: Ele era um desenho animado japonês (anime) do gênero “Shonen”, produzido pela Sunrise, dirigido por Masashi Ikeda e apresentado pela primeira vez, no Japão, pela TV Nagoya, entre 1988 a 1989, num total de 39 episódios e mais três especiais em OVA. Curiosamente e diferente dos outros animes, esta obra não foi baseada em nenhum mangá.

O Segundo Yu Yu Hakusho, 1994 ele é muito conhecido bom a série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios e monstros do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
O terceiro Shurato, 1990 gente sou apaixonada pela abertura desse anime *-* amo mesmo bom sobre ele Shurato Hidaka e Gai Kuroki são dois melhores amigos de infância e opostos um do outro em aparência e personalidade. Enquanto lutavam um contra o outro na final de um torneio de artes marciais, eles são subitamente encobertos por uma misteriosa luz e transportados para um lugar paralelo, o Mundo Celestial, onde a tecnologia moderna não existe e, ao invés disso, as pessoas dependem de seus Souma, uma forma de energia espiritual.
O quarto é Super Campeões, 1994 bom gente eu amo esse anime mesmo sendo de futebol ... sem preconceito por eu ser menina viu :) O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol e seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. Também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos, rivalidade com seus oponentes, treinos, competições, e o andamento das partidas.
O Quinto não é nada mais nada menos que Yu-Gi-Oh, 1998 geente eu falo muito dele no meu blog mesmo por que na boa ele é um ótimo ANIME E VALE A APENA FICAR EM TODOS OS TOPS QUE EU FIZER VALEU.Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi Muto, um garoto tímido que ama todos os tipos de jogos. Ele ganha peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio Millennium Puzzle (千年パズル, Sennen Pazuru?), por seu avô Solomon Muto. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 5.000 (3.000, na versão original) anos de idade, que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo. Os primeiros capítulos apresentam uma variedade de jogos diferentes, mas a partir do arco "Reino dos Duelistas" o foco é deslocado para o Monstros de Duelo. Esse jogo é jogado com um sistema de imagem holográfica criado por Seto Kaiba
O sexto é Fly, o Pequeno Guerreiro, 1991 A história começa quando o reino de terror do Grande Rei Demônio Hadler acabou. O grande herói espadachim conhecido como Avan, acompanhado por seus amigos Loca (um outro poderoso guerreiro), Leyra (uma clériga especializada em magias de cura) e Matoriv (um mago cuja especialidade eram magias de fogo) derrotaram Hadler em uma grande batalha conhecida como "A Batalha dos Reis". Após a derrota do Rei Demônio, todos os monstros ficaram livres da força conhecida como "Evil Will" (Vontade ou Força do Mal), que é responsável por tornar boas criaturas em máquinas assassinas. Isto não fez com que a apreensão das pessoas ficasse menor diante daquelas criaturas que um dia foram ameaças mortais. Então, o grande herói Avan reuniu todos os monstros bondosos e levou-os a uma ilha que foi batizada de Ilha Demlin.Blass, um velho monstro com alguma inteligência, foi incumbido pessoalmente por Avan a vigiar a ilha e protegê-la de todo o mal. O grande herói passou 1 ano ensinando.
O sétimo é Digimon, 1999 amo muito estou deixando os últimos e mais conhecidos pelo final por ser da década de 90 que são mais conhecidos e clássicos e a maioria já olhou :) A história versa sobre o contato entre certos humanos e Digimon. Quando um humano entra em contato com um digimon, ele se torna um digiescolhido/general, mesmo sem saber disso. A digi-evolução, para um digimon, consiste na modificação de sua forma e aparência para um estágio superior, onde seus poderes e mesmo seu tamanho aumentam consideravelmente. Todos os Digimons evoluem conforme seu treinamento e idade, porém no caso dos Digimons treinados por digiescolhidos, esta evolução pode ser "forçada", acontecendo de maneira temporária, de modo que após a luta, o digimon geralmente retorne a seu estágio anterior. A evolução dos poderes dos Digimons é intimamente ligada aos sentimentos dos digiescolhidos, de modo que foram dados aos digiescolhidos aparelhos chamados digivices/Xros Loaders, além de brasões (nem sempre), com representações de virtudes típicas de cada uma das pessoas, com o objetivo de facilitar a evolução de seus Digimons.
O oitavo é nada mais e nada menos que ;P Cavaleiros do Zodíaco, 1994 O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang (chamada de Cosmos), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
-Bom gente esses 2 últimos que faltam são super importantes pra esse blog por que foi os meus DOIS PRIMEIROS E JAMAIS DEIXARIA ELES FORA DO MEU BLOG .... O nono Sakura Card Captors, 1996 amo muito olhei várias vezes e sendo sincera ela faz parte de minha infância .Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
E a Ultima é Sailor Moon, 1993 , bom gente esse foi meu primeiro anime , ele é do mesmo ano que eu nasci acho que por isso tenho um amor muito grande por esse Anime ... A história gira em torno de defensoras renascidas de um reino que está ameaçado novamente pelas forças do mal. As personagens principais — as Sailor Senshi — são adolescentes que podem se transformar em heroínas representando a Lua e os planetas. O uso da palavra "Sailor" se dá por conta do popular uniforme escolar das garotas do Japão, o sērā fuku (roupa de marinheiro), inspiração de Takeuchi para os uniforme das Sailor Senshi.18 Os elementos de fantasia da série são fortemente simbólicos e, muitas vezes, baseados na mitologia....
- Então é isso meu top 10 da Década de 90 , honro ter nascido nessa época amo ter olhado todos esses Animes , e quem é de 90 não pense que está velho , pense que esses animes fizeram e fazem sucesso até hoje ... E vale ser relembrado Sempre ... Então é isso até bjs :)
Agradece ...

You May Also Like

2 comentários

  1. Animes que marcam mesmo!
    Base para muitos de hoje :D
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  2. Isso aiii ♥~(‘▽^人)
    Também tenho orgulho de ter nascido na década de 90, nós simplesmente tivemos a infância no auge dos animes no Brasil
    Esses animes são a minha infância todiinha, principalmente cavaleiros do zodiaco (。♥‿♥。)
    Sailor Moon, Yuyu, Super campeões, Digimon são ótimos tambem, assistia eles no Toonami no Cartoon, eu me lembro que qnd parou de passar eu fikei com um ódio no coração ç__ç

    Kissus ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".