Tag : Liebster Awards

06:09

❤ -Oie gente fui indicada pra uma Tag Jaqueline Oliveira ,já faz alguns dias , mais só agora que fui escrever sobre ela se chama Liebster Awards

As regras são: ❤ Dizer 11 fatos sobre o indicado Sou Auxiliar administrativa Sou Sagitariana Sou muito brava Sou muito apaixonada por Animes & Cultura japonesa Sou apaixonada por gatos , tenho 2 gatos siames , um se chama Tom e a outra se chama Lucy Amo desenhar ... Namoro 1 ano e pouquinho Sou muito mandona '-' muito mesmo ... Quero fazer faculdade ainda de Engenharia da Computação , meu grande sonho ... O nome do meu irmão mais novo fui eu que dei gente , Huenry , por que Amo Harry Potter e minha mãe não quis que o nome do Huenry fosse Harry , ai ela gostou de Huenry uffa :) E sou fã de Harry Potter coleciono muita coisa ...

1-❤ Qual seu maior sonho? - Bom vejamos tenho vários , mais fazer minha faculdade de Engenharia é o que me pesa mais no momento 2-❤ Me diga uma qualidade e um defeito seu? Sou sincera , Birrenta e orgulhosa 3-❤ Já pagou algum mico? Qual? Já vários , o mico mais atual foi no shopping de São Leopoldo -Rs ,estava eu e minha primas lá aí nós inventamos de comer aí eu fui com minha prima mais nova pegar refri , só que nisso quando fui pegar gelo o botão estragou , e vou gelo pra tudo que imaginava '-' , pensa que estava lotado de gente nesse shopping .... pois se eu e meus micos ... 4-❤O que você mais gosta de comer? Eu amo pão de queijo e pizzas ... 5-❤O que você faria se fosse invisível? Brincava de assombrar os outros , ou seja colocar o terror nos outros kkk... 6-❤ Tem algum medo? Qual? Sim quem não tem , bom tenho muito medo de elevador , cobra , e altura. 7-❤ Qual seu gênero de filme favorito? Terror. 8-❤Se pudesse ter algum tipo de poder, qual seria? Ler mentes ... 9-❤Já cometeu alguma loucura por amor? Não nunca . 10-❤ Qual a história por trás do nome do seu blog?Bom gente Diário de uma Otome , vem de uma série de anime que já olhei e deixei anotado em agendas curiosidades de mangás ,cultura japonesa etc por isso o nome .... 11-❤ Você tem algum dom (cantar,desenhar,dançar..)? - Sim eu desenho , mangáMasso Vitas minha paixão é desenhar e logo logo irei postar meus desenhos :)

❤Fazer 11 perguntas novas; 1- Qual seu maior sonho? 2- Me diga uma qualidade e um defeito seu? 3- Já pagou algum mico? Qual? 4- O que você mais gosta de comer? 5- O que você faria se fosse invisível? 6- Tem algum medo? Qual? 7- Qual seu gênero de filme favorito? 8- Se pudesse ter algum tipo de poder, qual seria? 9- Já cometeu alguma loucura por amor? 10- Qual a história por trás do nome do seu blog? 11- Você tem algum dom (cantar,desenhar,dançar..)?

❤ Nomear 11 blogs Nogitsune, Antigos Diários, Sobre Isso e Aquilo , Escondida no Batom, Crazy and Kawaii Desu, Minhas palavras, , Otome tea time, Masso Vita, Papo Feminino, , Obrigada pela indicação Jaque ! Amei participar dessa Tag , e é isso gente ... :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oie moça, obrigada por participar! Adorei suas respostas, mas confesso que fiquei imaginando a cena do mico, sério, se fosse eu no seu lugar teria chorado muito, pois não aguento pagar mico nenhum! Mas eu choraria de vergonha mesmo e não saberia a onde colocar a cara kkk. Sobre seu sonho, se precisar de um apoio moral estou aqui kk. Eu faço jovem aprendiz de assistente administrativo e por sinal é em uma empresa de obras, tem muitos engenheiros pois a empresa presta obras pra sociedade, estava doida pra fazer um curso no setor que eu estou, que é Meio Ambiente, porém me disseram que pra pessoa que quer receber bem, ser valorizado no mercado e nunca correr risco de ficar desempregado o melhor curso pra se formar é Engenharia Civil, porque é o que está dando dinheiro hoje em dia e vai continuar dando, pois a tendência é aumentar as obras e essas coisas. Super apoio e acho que você está indo no caminho certo, se dedique pois apesar de ser um bom curso, ele também é bem puxado, mas a valorização no final vai fazer valer a pena. Não desista do seu sonho, siga firme e realize! Você será uma grande engenheira! ❤

    Beijoos, flor!
    Muito de nada rs, fico feliz por ter curtido a tag!

    http://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Meninaaa fiquei até com vergonha ams muito feliz por dizer aquilo do meu blog la no grupo >< ~kyaa~ seu blog que é lindo <3 eu já tinha visitado ele mas acabo sempre esquecendo de comentar depois por falta de tempinho :((( ~cry~
    emfim, me identifiquei um monte nas respostas, sou bem sincera e orgulhosa...vish! maaas como assim você mora no RS? Sou de Caxias \Õ/

    Kissus,
    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não é só eu a orgulhosa e sincera sim moro no rs :) Anime extreme já foi ?

      Excluir
  3. yoo poxa que bom hahaha já foi no Anime Extreme ? ;3

    ResponderExcluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online