Fullmetal Alchemist vs Fullmetal Alchemist Brotherhood

-Oie gente vim falar a diferença entre eles , olhei os 2 pra tentar postar as diferenças desses dois Animes .... Que considero ótimos ...

- Percebi que muitos mesmo passado tanto tempo desde o lançamento de Fullmetal Alchemist Brotherhood, ainda não sabem a diferença entre o primeiro anime de FMA, lançado em 2003 e o Brotherhood, lançado em 2009. Faço esse post para esclarecer as dúvidas. u.u oky gente ... - O primeiro de tudo é que o anime de FMA só segue o mangá (o enredo original) até a metade dele. Depois, diverge brutalmente, mudando alguns homúnculos e pondo Dante como a vilã da história, além de ter um final vago, sendo concluído com um filme, “FMA: O conquistador de Shamballa”. Brotherhood segue com muito mais fidelidade o mangá, que tem em um homúnculo o grande vilão. E nos Em FMA Brotherhood aparecem mais personagens, como Ling Yao, muito importante na história. Os homúnculos também têm diferenças, no primeiro anime, o Sloth (Preguiça) é apresentado como uma mulher que controla a água, já em Brotherhood, é um gigante aparentemente vagaroso. O primeiro anime tem a Dante, que não existe na história original. Personagens misteriosos e cativantes como Hohenheim são muito mais elaborados em Brotherhood. -O primeiro anime tem 51 episódios, Brotherhood tem 64. O estúdio dos dois é o mesmo, mas a qualidade é visivelmente diferente. Brotherhood tem gráficos e sons mais caprichados e muito mais elaborado gente. Eu !! na minha conclusão prefiro olhar Brotherhood ele é super superior sendo bem mais envolvente e a qualidade é melhor e segue ao mangá 100% é isso gente , mais se quiserem fazem como eu olhem os 2 e tirem a sua conclusão , tah gente Bjs ! até :)...

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii ^___^
    Eu estava rascunhando um post sobre FMA Clássico x Brotherhood mas como nunca estou satisfeita ainda não cheguei a publicar >__<
    Eu não posso dizer que não gosto do clássico, já que foi ele que me fez passar a amar FMA e só depois teve o Brotherhood, mas concordo que o Brotherhood é beeem melhor, ainda mais pq eu sou fã da galera de Xing, até postei um monte de gif da May no meu último post sobre os meus shipps XD e no Brotherhood tbm aparece a Olivier Armstrong e eu axo ela fodona demaais

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. o que importa é que FMA é um ótimo anime e nós Amamos.... ^__^

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".