Tag : Amo&Odeio

- Oie gente !!! A Nana Delly do The world by Koizumi , ela me adicionou nessa tag amo&odeio ,então vamos nessa :)

-Regras:Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da tag.... -Dizer quem lhe passou a tag: The world by Koizumi -Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta.... né gente para facilitar as coisas .... -No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou... Então vamos as Perguntas e respostas .... :P -Anime/Mangá- Amo: aí complica ---' tem tantos vixi -.-''' Odeio: vixi não consigo ç,ç ... -Filme- Amo: Todos do Harry Potter *u* Odeio : Qualquer filme brasileiro ... -Série- Amo: CSI New Yorg ... amo SERIES Investigativas Odeio desculpa sociedade mais odeio mesmo the walking dead... -Livro- Amo: Criança 44 de Tom Rob Smith Odeio O segredo -,-'''' -Comida- Amo: Pizza ..... Odeio Qualquer comida muito temperada .... -Bebida- Amo: Coca Cola *u*... Odeio Qualquer bebida alcoólica .... -Doce/sobremesa- Amo: Pudim tudo de bom gente ... Odeio : Torta de bolacha ... -Acessório- Amo: brincos pequenos .. Odeio gente eu não uso muito isso por que dependendo tenho alergia ... -Peça de roupa- Amo:casacos compridos .. Odeio vestidos ... affs -Calçado- Amo: Botas Odeio Salto ... -Música- Amo: Red taylorswift Odeio uma música que fizeram de funk a Jéssica tah louca por que -.-''' vão cria música com o nome da tua vó -Estação do ano- Amo Inverno ... Odeio Verão ... -Flor/planta- Amo: Cactos ... Odeio flores me dão alergia e eu tenho rinite . -Animal- Amo: Gatos .. Odeio moscas ... -Cheiro/aroma- Amo: Amo o cheiro do meu namorado na minha cama .. Odeio cheiros de odores .... é horrível . -Cor- Amo: Vermelho Odeio marron .... -Banda/cantor- Amo:Guns n Roses Odeio nenhuma.... -Fruta- Amo: Manga Odeio Melão ... -Festa/dia- Amo:Feriad Odeio segundas -Hobbie/atividade- Amo: Desenhar Odeio Tirar foto -.- ... -Esporte- Amo: Nenhum .... Odeio Todos .... não sou muito boa em esportes ... -Objeto- Amo:Cama Odeio Vassoura .... Então é isso muito obrigada por me indicar :) Antigos diários

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii ^__^
    Não sei como não visitei o seu blog antes, ele é liiindo, tão meigo e rosa (adorei o cursor e aquelas borboletinhas coloridas), parabéns (. ♥ ‿ ♥). já tou até seguindo ^___^ e também jajá comento no post do FMA, esse é nada menos do que meu anime favorito (づ。◕‿‿◕。)づ
    Haha adorei o "desculpa sociedade mas odeio mesmo The Walking Dead" até porque ta muito modinha e eu adorei a sua atitude ahsuahsua eu nunca assisti The Walking Dead
    Também amo botas, ainda mais as de cano longo *¬* tbm adoro cactos *--* já plantei um em um trabalho de biologia, e eu criei afinidade com ele xD

    Kissus (^-^*)/☆ミ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom então temos algumas coisas em comum ....

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".