Desabafo do Those Cold Feelings

16:27

- Oie gente hoje vim postar algo que não é de Anime é mais do meu diário , ah o que é o Those cold feelings ? simples ele é meu tumblr ele é bem hiper conhecido até mais ele é meu .... - E isso é um desabafo meu ok gente ..... - Vida de Robô -Eu ando com a mesma rotina todo dia , chego achar que sou um robô programado pra fazer as mesmas coisas , trabalho , durmo , e trabalho novamente ,nem sei o que é se alimentar direito , as vezes chega o sonhado final de semana e só quero dormir , sem animo , faz tanto tempo que não sei o que é ouvir música um bom Rock ,arrumar o cabelo trocar o visual , olhar minhas series que mais amo dar carinho aos meus gatos fazer meus rabiscos que era meu hobby , é complicado se sentir um robô , todo dia viver sem ter ninguém quando chegar do trabalho com você ,só fazer obrigações de casa ,tomar banho e dormir , é complicado ser sozinha sem as vezes nem receber um carinho , fazer obrigações humanas trabalhar se sustentar vivo só por isso ultimamente … A alma já está morta, só lhe resta o corpo. -Nem sei se sou humana as vezes não tenho sentimento nenhum ,sou cobrada 24 horas ….A VIVER!!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii :)

    Sei como é ficar sempre com a mesma rotina, eu mesma já quebrei essa distinção que as pessoas fazem de "coisas para fazer no final de semana" e as para fazer nos "dia de semana". Minha mãe e tia até falam as vezes "Como assim vc vai sair para o cinema em plena quarta feira?" mas eu são ligo xD eu estudo mesmo assim e continuo com as notas altas xP

    Eu já tive depressão então tento ao máximo não pensar nas "obrigações e cobranças" já que sofri ~muito~ com isso e sim me divertir fazendo o que eu gosto :/ O meu psiquiatra tinha me dado ~2 meses~ de atestado (no inicio eu achei que era muito, mas depois eu percebi que realmente o tempo foi bem pensado, já que tava mais grave doq eu achava) e ai eu finalmente consegui respirar.

    Kissus~ ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive depressão e tenho ainda é muito complicado você sabe , tenho medo de rotina cobrança e tudo em cima de mim de novo .... não tenho tempo pra sair isso me sufoca bastante mais se paro de trabalhar fico na pior ....

      Excluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus