Dia 14 de Outubro .....

10:00

- Pra nós desejo paz , desejo amor ,desejo cumplicidade , amizade , força , união ,reciprocidade, pra nós desejo sorrisos É esse teu sorriso que me prende ao chão. É esse teu olhar que me parte em duas sempre . É essa tua boca que me rouba a timidez sempre que sorri , que prende toda a minha atenção. É esse teu lado livre, que me faz ansiar por desafios. É essa tua loucura que desencadeia toda a minha safadeza, toda a minha ousadia. É esse seu jeito de me tomar que me deixa totalmente rendida. É esse teu lado que quer ser conquistado que libera todo o meu lado indomável, que toma, que marca, que conquista. São esses seus sussurros que arrepiam cada pelinho e mexem com as partes mais baixas do meu corpo. É só você que me faz tremer, desejar, vibrar, sonhar e amar. Você é meu ponto fraco, meu ponto forte, meu ponto de paz e de loucura. Você me tira o pouco equilíbrio que tenho. Você é o meu pior vicio. Desejo momentos incomparáveis, gargalhadas ,conversas atoas, risos fora de hora :p ,Pra nós eu desejo noites de chuva pra dormir abraçados desejo chuva de verão pra poder te beijar no meio da chuva e gritar aos céus que eu te amo. Pra nós eu desejo reconciliação, desejo entendimento, fé, determinação, felicidade, choros de emoção, alegria, felicidade, agonia e tristeza. Pra nós eu desejo as madrugadas mais longas do mundo, desejo também insônia pra poder aproveitar mais cada minuto que nos é dado. Desejo abraços inesperados, surpresas. Desejo que mesmo se um dia, por loucura, eu vier a desistir, que você não deixe, que me abrace, que me faça ver que aquele abraço é o meu lugar, que meu coração só será feliz ao lado do teu. Pra nós eu desejo que se houver fim, que haja um recomeço, ou vários se necessário, mas que não vire fim. Pra nós, eu só desejo nós. Eu & Você , Feliz Aniversário meu amor ... .... com todo meu carinho meu amor .... Afinal dia 14 é Tudo pra nós ..... ass : JÉSSICA Castro ou Those Cold Feelings...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que texto liindo (✿ ♥‿♥) Romântico e sensual ao mesmo tempo (eu amo essa mistura)
    Adoreei mesmo :) até me inspirou para fazer as minhas fanfics românticas ♥

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então faça *u* eu amo textos assim que puxam pro sensualismo obs não sou uma tarada oky "-" ...

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA LER MAIS RÁPIDO E ABSORVER MELHOR O CONTEUDO.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus