Fazer tatuagem ? - SIM OU NÃO

08:28

Oie gente vim aqui falar de tatuagens , fazer ou não fazer ? rola preconceito ? doí ? -Bom primeiro de tudo Tatuagem é ARTE pra mim oky gente ....

-Cada tatuagem pra quem tem há uma história , a um amor , a uma gratidão e até as vezes algum medo ..... -Você decide ninguém pode obrigar de fazer nem nada você é dono do seu CORPO !!! FAÇA O QUE QUISER E COMO QUISER ..... -Eu tenho tatuagem e recebi muito preconceito no começo dizendo que estava possuída onde eu trabalho é foda viu , resposta to mesmo '-' possuída e vou fazer mais :p o povo ia a loucura , mas enfim comecei a responder isso parar o tumulto até que agora não é tanto mais ... uffa .... -Bom gente sou honesta Dói pra caramba sim mais só no começo depois você acostuma com a dor, me deu um suador que credo na hora , e fica pensando na próxima e quando vai ser a próxima .... A minha próxima vai ser no meu aniver em Dezembro *-* adoro vamos pra agulha de novo rsrsrssr algumas pessoas falam que gosto de sentir dor '-' mais sempre digo é uma dor muito prazerosa então é obvio que né :p .... Então é isso gente quis postar coisas ideias afinal esse é o meu diário de uma otome e tatuagem faz parte :) de mim bjs ... - Ah uma dica todo Tatuador vai te acalmar e se você pedir para parar ele para ... :) é isso bjs ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca fiz tatuagem e já tive muuita vontade mas tenho medo de me arrepender :/ eu nunca fiz tatuagem, piercing nem nunca tingi meu cabelo .-.
    Caramba, dizer que tá possuída isso sim é loucura kkkk é cada uma viu xD

    Kissus :*
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tatuagem tinjo meu cabelo bastante '--' pircing eu não tenho ,sim te entendo , sim falaram que tava possuída várias vezes '-' ai comecei a falar que estava aí parou um pouco ... tatuagem é algo sério não vá pelos outros , vá pela sua vontade ... :) bjs ...

      Excluir