Avatar a lenda de Korra

Oie gente vim falar desse anime :) tava mais parada por que estou olhando esse e mais 2 *u* me gusta mucho .. e.é - Enfim como sabem eu trabalho e namoro e meu tempo é muito curto , então olho animes e deixo o blog de lado ç,ç triste mais o que vou fazer ( só to pelas minhas férias dia 10 de dezembro lolololo aeeeooo ) Bom sobre esse Anime são 4 Temporadas ela é baseada na continuação da série .

- A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, que é o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, logo Korra descobre que Cidade República é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobradores que ameaça estourar, iniciada pelo vilão Amon. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos Mako e Bolin um é dominador de fogo e outro é terra , e Asami Sato dona de uma industria de automotiva e engenheira , não- dobradora mas que possui grandes habilidades na luta essa é a primeira temporada acho ela melhorar que as outras 3 , a segunda é uma história diferente fala do Unalaki não sei como se escreve um dominador da água sendo tio da Korra tentando liberar um malvadão de um espírito que iria desequilibrar os mundo chamado Vato onde ele luta com espirito da Ava do Avatar que é Korra eu não vou falar tudo u.u , a 3 temporada é o que faz acontecer na 2 sendo que aldeia do ar volta depois dos portais serem abertos pela Korra que acho muito foda espirito juntos com humanos mais há vilão também que será um dominador de Ar e sendo o mais perigoso pra mim de todas as temporadas , e o mais prejudicial pra Korra vocês vão saber na 4 temporada E EU NÃO VOU FALAR ... :p ah gente de todos esses personagens os que mais amei foi as filhas da Toffi *u* elas são foda como ela gente .... Então é isso ficou curioso pra olhar vale a pena :) é isso gente bjus ... Já digo na minha opinião a quarta temporada ficou a se desejar sei lá o fim ficou faltando a melhor pra mim foi a primeira ... E eu prefiro eles aqui em baixo foram e são os melhores dos melhores .... desculpe sociedade ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".