1 aninho do blogger , meu niver & 1 ano e meio com meu mozão ...

08:23

- Oie gente vim aqui comemorar essa data por ser muito importante pra mim , meu aniver de 21 anos nossa to velha ç,ç  fazer o que  é a vida  , segundo comemorar meu 1 ano com blogger Diário de uma Otome , gente foi muito difícil pra mim fazer post por causa do tempo  trabalho  , namoro, olho animes  jogo :p , e  por não saber fazer nada com html aprendi um pouco agora vou deixar esse layout por que amei mesmo *u*  e quem eu aprendi não foi olhando youtube até tentei sabe gente mais não entrava na minha cabeça  , lendo tutorias  foi bem mais útil  li de vários blogger mais  o que mais ajudou  vou colocar o link  do blog da Renata  Massa  se você também é  iniciante como eu vai apreder bem mais rápido com ela :) http://www.renatamassa.com .

  E hoje faz um ano e meio que estou de aliança  de prata com meu mozão , essa data é muito importante , e é claro quis postar então é isso :)....

-- Ah então é isso  um bj *-*   me responde aí  o que acharam do layout novo do Diário de uma Otome ....

You Might Also Like

1 comentários

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online