2015/2016 Metas ...

13:43

                             Oie gente   estamos perto do Natal certo , final  do Ano  tudo de bom ,comemorações , presentes , comidas  amo  panetone de frutas  cristalizadas   há pessoas que odeiam  mais pra mim pode colocar  em tudo que não fico triste :p ,família reunida , decoração natalinas amo  *u*  ainda mais pisca pisca , fechamento de um ano e inicia -se outro ...




Meu 2015 foi muito bom  , cresci , tive bastantes metas alcançadas , 2015 foi um ano muito cansativo ,  me estressei  até de mais '-'  eu também sou muito brava, brinquei ,chorei , fiz tudo quer um ser humano faz ao torno  de um Ano ...
Agradeço por ter gente na minha vida que me apoie  são poucos mais não me deixam cair , sempre digo e repito , que não há um ano bosta e sim você que não fez a diferença .... não superou , nem nada ..



Minhas metas pra 2016 : tenho  algumas simmmm  ,
 Ano que vem quero ir de cosplay num evento chamado Animeextreme coitados do meu namorado e d minha melhor amiga nesse dia :p
Quero pagar minhas contas  o restante  ....
Olhar muito anime .
Quero morar junto com meu mozão só nós 2 sabe  eu já tenho 21 e ele 26 ... queremos aquela sonhada  liberdade ...
Quero fazer vestibular e ver se conseguido minha sonhada faculdade de engenharia Química
Quero continuar escrevendo no meu blogger   e fazendo ele crescer mais ainda u-u
Quero conseguir outro emprego mais   perto da minha cidade por que o meu é muito cansativo e longe ....

Mais vamos ver né gente tudo aos poucos , desejo um Bom Natal   a todos  é um bom 2016 u-u
  E  é isso beijocas u-u

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Jessica,
    2015 passou super rápido e já estamos chhegando em um novo ano.
    Graças a Deus te todas as minhas metas alcançadas esse ano e assim como vooce tenho algumas para o ano que vem.
    Uma delas tambem é fazer crescer o meu blog rsrs. Assistir animes é outra, pois agora só dou prioridade para os meus preferidos.
    Um Feliz Natal para voce!
    Bjs e seguindo de volta!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie muito obrigada , verdade temos que ter metas e foi um ano bem rápido de se passar , agradeço por ter me seguido , feliz natal é ótimo início de ano :)

      Excluir
  2. Metas...Sinceramente achei as suas interessantes e simples,pena que a simplicidade das metas só são na teoria....Mas força pra VC e suas metas flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay , pode ser simples mais são as minhas metas , e vou fazer o possível o impossível ;) OBRIGADA ...

      Excluir