O que faço nas minhas FÉRIAS ???!!! 5 coisas .

03:16

  --- Oi gente hoje o post meu é o que eu faço nas minhas férias , pra quem não sabe é estou de férias nada melhor né do que isso , você trabalho um ano pra ter direito a esse sonhado descanso , bons tempo e quando estava na escola rçrrçrçrçr ....






Como  é Dezembro que é um mês quente final do ano  tem festas e isso e aquilo pura mimis ....


 1-Eu só sirvo  pra sentir muita fome '-' eu como toda hora cara meu deus .....



 2- Coisa que faço nas minhas férias é dormir  eu hiberno como um urso rçrçrçrrç, que é bom até  não sei como consigo , mais né tem que tirar o atrasado u-u não é sempre que posso :p ... e dormir é arte u-u e faz parte ....




                        3- Eu olho muitas séries  de investigação criminal e animes  amo  <3 span="">




  4- Como estamos no clima de dezembro, dinheiro no bolso férias , décimo , isso me cheira a gastar dinheiro  de mais ç.ç, eu fico pior que criança em super mercado , se deixar saio comprando tudo .. e as vezes eu nem utilizo .  




5- Bom gente  eu não tenho  muito tempo por que eu trabalho pra cuidar dos meus amados gatos , então quando estou férias  mimo  meu gatos , por que são como meus filhos ... Amo  mesmo meus gatos .., e estão sempre junto comigo dormindo comendo  mais é isso que importa ... :)


 E isso  gente essas são minhas férias meu amado sonhado descanso pra fazer  o que gosto , por que quando voltar a trabalhar sei que muitas dessas coisas não vou poder e  é melhor aproveitar do meu jeito é claro , por que todo mundo merece  , e eu mereço também é isso , e bjs pra vcs :p



You Might Also Like

6 comentários

  1. O que mais faço nas minhas férias e ver séries, filmes, doramas, animes e etc... quase não saio da frente da televisão!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 , se deixar não saio do meu quarto :)

      Excluir
  2. adorei seu post, eu também amooo dormir e comer kkkkk ♥

    férias é mês mais legal do ano :)

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' a gente tem que aproveitar ué nosso sonhado descanso , até bjs :)

      Excluir
  3. Sempre isso, fico até de madrugada lendo e assistindo series e depois durtmo até tarde hahaha
    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online