Sem whatsapp , o que fazer ? 5 ideias minhas pra mim fazer u-u

- Oie gente  hoje vim falar da nova moda da Dilma  em bloquear o whatsapp  em 48 horas , isso virou um  bafafá meu deus '-' ,  bom eu acho até bom um pouco ficar longe do  whatsapp  e fazer outras coisas sabe  , mais  me perguntaram o que você vai fazer Jéssica nessas 48 horas ?
Então  né pessoas  sem pânico   que acredito ele que vai voltar depois das 48 horas , fiz uma pequena lista do quero fazer u-u nessas horas ... u-ú




 
Em primeiro lugar da minha lista  e ligar mais   pro meu mozão , as vezes a gente não conversa com quem a gente ama , é mais pelo whatsapp só escrever , então você as vezes ligar pra quem você ama faz um bem danado   , e tenha mais contatos com quem mora com você ....




Em segundo lugar você pode pesquisar outros aplicativos e baixar    e aprender a usar melhor e até mesmo  gosta de um ....

 Em terceiro lugar  que tal descobrir coisas novas  é uma hora perfeita pra você que gosta de ler aquele livro  que ganhou ou comprou   não só livro né gente mangá ficar mais por dentro daquele anime , revistas ,  até mesmo exemplar  antigo ,  mais o que importa é sempre descobrir algo novo . u-ú fica a dica :p .


Em quarto lugar  você que ama jogar pode tentar virar aquele jogo danado , ou olhar sua série favorita  as minhas são  Investigação  Criminal  , tipo  CSI : NY  CSI : MIAMI    tem mais  u-ú recomendo ,   ou até mesmo  olhar um anime no qual está  sem tempo pra olhar  ou atrasado ...

 Em  quinto lugar  você  que é acostumado (a)  a se trancar no quarto  , que nem eu isso serve pra mim também  , sentir o ar fora  de seu quarto  da sua casa , as vezes é bom respirar  uma brisa  ainda mais de noite que um ar fresco  e ainda poder  olhar as estrelas ....  olhar o céu  enfim , é isso  gente ninguém vai morrer sem whats nem nada , aqui são algumas ideias  você também é criativo u-u   , bjs . até a próxima .....








You May Also Like

5 comentários

  1. Amei o post e acho mesmo um exagero isso das pessoas dizerem que tão morrendo pq tão sem Whats , nada a ver ..
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, na verdade tem várias coisas para fazer né?Porque whatsapp não é tudo na vida, que exagero.
    PS;Tem como você fazer um post com seus animes favoritos?Estou entrando nesse mundo agora e gostaria de dicas.

    | Por Aí |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro prefere animes clássicos ou atuais ?

      Excluir
    2. Atuais, clássicos só os melhores mesmo.
      Obrigada por responder!

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".