W.I.T.C.H


--- Oi gente desculpa não ter postado -_- não sou muito boa em ter tempo mais sempre posto algo u-u .... Eu adorei olhar witch mesmo não sendo anime oky gente e vou falar um pouco sobre faz muito tempo que olhei , e li ... a sim u-ú - Tah pergunta do dia se não é anime de onde veio a não ser do Japão ? - resposta ela é uma animação francessa :p conhecida como Murikanimes Animações influenciadas por animes, pseudo-animes sim gente --
Essa é uma pequena lista de Murikanimes Avatar: A Lenda de Aang olhei e falei dele só queria explicar nesse post o que era o Murikanimes , pra quem não sabe e queria saber :p , e olhei também Avatar e a lenda de Korra . Tartarugas Ninja O Batman Batman do Futuro ThunderCats The Powerpuff Girls Caverna do Dragão Masters of the Universe Tenko and the Guardians of the Magic Ben 10 Generator Rex As Aventuras de Jackie Chan Chaotic Gormiti Megas XLR Martin Mystery Winx Club American Dragon: Jake Long The Life and Times of Juniper Lee Kiara e os Luminitos Sym-Bionic Titan Sushi Pack Team Galaxy Pucca Turma da Mônica Jovem Jovens Titãs Três Espiãs Demais W.I.T.C.H Samurai Jack Duelo Xiaolin Yin Yang Yo! Super Robot Monkey Team Hyperforce Go! Dogmons Kung Fu Panda Ultimate Homem-Aranha Homem-Aranha - Ação Sem Limites Adventure Time Transformers Steven Universe We Bare Bears LoliRock . Agora voltamos a Witch A série foi ao ar no Brasil pelo extinto canal Jetix, mas também teve sua primeira e segunda temporadas exibidas pela Rede Globo , sendo a primeira temporada foi exibida entre novembro de 2006 e abril de 2007 na TV Xuxa e a segunda na Tv Globinho   em 2008 acho que nem existe mais não olho globo . Em foi exibida Portugal  pela Sic e agora é exibido pela Disney :p .

O grupo W.I.T.C.H. ( Bruxa  em Inglês ) é constituído por 5 garotas, todas com poderes mágicos, diferente um do outro. Todas moram na cidade Heartherfield.
Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin estudam no Instituto Sheffield e juntas tentam arranjar tempo para as responsabilidades como filhas, alunas e guardiãs. Cada uma delas foi escolhida pelo Oráculo de Kandrakar para proteger o véu que separa a Terra de Meridian. As cinco usam seus poderes para combater o mau e impedir que os portais se abram no mundo real. Para isso elas receberam poderes:
  • Will É a dona do  Coração   de Kandrakar, líder das guardiãs, que tem poderes simples, mas somente ela pode transformar as outras e ela em guardiãs, mas com seus poderes evoluídos seu poder é a força dos quatro elementos juntos, um poder de energia sólida positiva.
  • Irma Tem poder sobre a água, pode fazer esculturas de água, mas quando ela para, espero que tenham um guarda-chuva! Com seus poderes evoluídos ela pode ter visões olhando para a água.
  • Taranee Mesmo tendo medo de fogo, é esse seu poder. Apesar de suas fraquezas, é uma guardiã muito forte, nunca desiste e é muito inteligente. Com seus poderes evoluídos pode ler mentes.
  • Cornélia Tem poder sobre a terra. Controla tudo que tem a ver com natureza, madeira, plantas etc. Com seus poderes evoluídos ela consegue mover objetos com a mente, e fechar cortes e feridas.
  • Hay Lin (Se pronuncia Hey Lin) controla o ar, faz ventanias, pode transformar a água em gelo e chuva em neve. Com seus poderes evoluídos ela consegue ficar invisível  e ela é minha preferida ....
 E  é isso gente ,eu quis escrever sobre   W.I.T.C.H  por que eu amo coisas sobre bruxaria , coleciono Harry Potter  e é isso bjs até :)...


You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".