2 canal que eu Amo !!!!

17:00


  Oie gente hoje vou falar de youtubers ,  Jéssica  você gosta ?- Bom gente eu não sou fã de youtube  , mais gosto de 2  ,  eu esses tempos estava meia bolada por que tipo  gente eu nunca acho  , nenhum canal do meu gênero , gosto de animes cosplay , coisa variada ,coisas de como você não viu e isso aquilo gamers também gosto e saber curiosidades ...  então é isso gente ..... :p


 O primeiro é um canal de um gamer , ele não é conhecido , e eu acho isso muito errado , por que ele faz vídeo bom , sobre gamers que ele já jogou , sendo jogos conhecidos ou Não ,isso me interessa bastante até :p o nome do  canal é Herrick  FF
....

O canal dele é esse :)



Oky gente  se puder se inscreve , se gostar da like  :) e visualize que é muito importante pra ele ....

Se inscreve aqui no canal dele :) 



Alguns vídeos dele que eu gostei e  pra vocês olharem também :)




O segundo gente eu amo ela mesmo , é totalmente diferente  de canal de outras mulheres que só querem saber de se maquiar e tals -_- nada contra mais é o que mais vejo nesse youtube ...

Que é a Isis Vasconcellos  , o canal dela ela faz cosplay <3 br="" nbsp=""> O canal dela *u*






Aqui são 2 vídeos dela   , e é isso os 2 são perfeitos então é isso se inscrevam no canal dos 2 , vocês não vão se arrepender do conteúdo totalmente diferente , de outros canais :) , então é isso gente  , até bjs :)

 Se conhece uns dele , me avisa u-u oky gente ....

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi oi! Sou eu de novo shaushsau
    Vejo muitos youtubers, já conhecia a Isis, ela é muito diwosa, pena que atualmente geral só gosta dela porque é irmã do Cellbit ;-;
    A Isis canta muito <3
    Vou vistar o canal do Herrick aí, gosto muito de gameplays shuasau

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odeio o Cellbit ._. alemão aguado '-' , não vejo graça nenhuma nele , fui no anime extreme que ele estava tinha vontade matar aquelas fãns :v

      Excluir
  2. Adoorei, parabéns, estou te seguindo já, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! O primeiro canal eu não conhecia. Agora, o canal da Isis é muito amor! Conheço e amo! ♥ Também adoro o canal do irmão da Isis, o Cellbit, que grava gameplays.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , o cellbit é bem conhecido já acho a Ísis menos gosto de mostrar coisas desconhecidas :) bjs ...

      Excluir
  4. Olá querida. Otima postagem.
    Descobri seu blog pelo facebook e vim conhece-lo. adorei. parabens

    estou te seguindo, se puder seguir de volta ficarei feliz.

    Diário DIversidade


    super beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu sigo que bom que venho aqui conhecer o meu blog :) , bjs..

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online