Puella Magi Madoka Magica

04:00

 -Oi gente meu primeiro anime de 2016 que eu olhei foi  esse , ah feliz Ano 2016 vem com muito anime que quero olhar e fazer outras coisas u-u , oky vamos falar desse  anime um pouco , ah gente esse  post foi programado  nesse exato momento estou trabalhando , triste , mais fazer o que ?!! é a Vida ....

               Puella Magi Madoka Magica 

 Sobre  esse Anime ele é bem curto tem só 12 episódios  e 1 Temporada , eu olhei esse anime em um dia  D: apenas  quero mais alguma temporada dele  enfim , bem o gênero dele é aventura , drama , fantasia e shoujo  esses são osgêneros que mais procuro em anime pra olhar amo ...

A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontece Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Eu não vou falar muito por que quero que vocês  gostem desse anime  a minha personagem que eu mais gostei não é a Madoka  é ela Homura Akemi *U* voc~es vão saber no último ep oky u-u 

É isso gente  espero que tenha gostado do post  e que olhe esse anime e saiba por que gosto daquela personagem u-u Homura Akemi  , e é isso bjs  até o próximo post bjs u.u 




You Might Also Like

8 comentários

  1. sempre quis saber do que se tratava ele, pois so o conhecia de nome e imagens, o desenho delas e muito fofo
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica !! Tudo bem ??
    Como prometido vim conhecer o seu blog e achei um amor <3
    Já me inscrevi hehe
    Eu sou apaixonada por mangás e animes !! Eu não sabia desse anime, mas com certeza quero assistir !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo sim :) que bom que venho <3 já estou te seguindo :) bjs linda .

      Excluir
  3. Irei assistir amanhã mesmo, parece um ótimo anime, estou procurando animes com temporadas curtas para começar e gostaria muito que você continuasse postando sobre animes desse tipo, shoujo<3

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado que adora anime, até gosto de alguns, mas ele nunca acerta no estilo pra mim .. bem legal seu blog, o meu está desatualizado, porque estou viajando e quero mudar a plataforma.
    Se puder da uma passada www.luciialves.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) olha junto com seu namorado ele vai amar , sim vou dar uma passada no seu blog , e boa viagem :)

      Excluir