Deadpool - O filme

05:30

Hi  minha gente   ,  não postei  semana passada  ( por que a net  na minha casa  estava  sem  sinal ,  e tempo  também me falta )  mas vamos ao que interessa  ,  fui  olhar  Deadpool   no cinema  de  outra cidade vizinha  da minha por que  a minha cidade  não tem nem shopping  nem nada  ,   então eu fui  com meu  namorado <3 ....="" nbsp="" span="">




Sobre o filme  ele foi lançado no cinema dia  11 de fevereiro  desse ano né : p  ele é um filme  de ação  e de muita comédia você  vai ri  do início  ao fim dele , ele é um personagem da Marvel ,  não  muito  conhecido por mim , e não vou  falar muito do filme  ,   só quem pode  olhar esse filme de cartaz do cinema  e de 16 anos  pra cima  ,  gente   ele fala muito palavrão ....


  Se você ainda não olhou  e ficou curioso   e ainda tem  uma grana  de reserva  , vai adorar   ir no final  de semana até pra sair da rotina  ,  e que tenha de 16  a cima  né gente  ....  Vocês  vão adorar   e vão rir  um monte eu acredito nisso ,   até por que  a  história também é boa sobre ele , sendo  que ele não é um personagem que a Marvel não falou muito   , então vá conhecer  esse personagem  se você  é fã mesmo de  quadrinho    .... É  isso  gente até o próximo  post  não  tem spoiler  que nem do Star Wars  nem nada ....  Se alguém olhou me fale  gosto de saber o que acharam  u-ú .... e é isso  bjs ....

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amei esse filme, super divertido com essa temática anti-herói, tagarela e mercenário. Adorei!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Karol, o que mais gostei foi da comédia e adorei o anti - herói .

      Excluir
  2. O.O
    Eu tenho que ver este filme.
    Ele é tão top sendo o anti-herói mais F4#@% da Marvel!
    xD

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi, mas me animei ainda mais a assistir depois do seu post. Cheguei a ver umas cenas na tv e net e realmente parece super engraçado, sem ser chato.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu rir bastante, muito bom o filme. Vale a pena assistir

    ResponderExcluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online