- Os 7 brinquedos mais esquisitos fabricados no Japão ....

08:11

 - Hi gente hoje vim aqui  falar de 10 brinquedos fabricado no   Japão  que eu nunca compraria pra dar pra nenhuma criança  , e nem iria brincar  :P  ( já tenho uma idade avançada )



 1 -  Boneca Grávida '-' 

Não bastava vir só o  bebê, tem que vir a bacia e todos os outros estágios da gravides , ah gente tipo pra uma  criança acho pesado  né  dar isso pra uma criança , seria mais uma moça , que já quera  namorar isso  e aquilo  ....( eu acho essa  boneca  muito feia '~'  e eu não brincaria com ela nem amarrado   até a Anabelle  é mais bonita que ela -qqq )





    2- Dotsukiri Toire , bom gente  os japoneses pra mim  tem uma uma obsessão por brinquedos ligados ao coco ou ao xixi '-', mas ao que tudo indica um cocô de plástico salta para fora da privada. Acho que não compraria um brinquedo desses para dar a nenhuma criança… vai que solta algum odor…




 3 -   O  Trenó   Infantil

Este brinquedo é uma espécie de trenó para crianças, e essa coisa saliente é uma alça, onde a criança segura enquanto desfruta de uma descida emocionante na neve. Mas o designer dele é meio estranho não acha? Cheguei a pensar que fosse outra coisa  e.é ,  mas também não daria pra nenhuma criança ...



4-Gato atropelado, gente eu odiei   esse brinquedo  muito  mesmo , e eu não daria . e muito menos usaria :/ sou apaixonada   por gatos .... 
Taí outro brinquedo nada educacional para as crianças. Nem precisa comentar, só olhando o desenho já diz tudo.,,,,



5-Pingente de coco e xixi , hahahaha esse  eu daria mais pra alguns malas  de 11 a 14 anos que não falam nada na escola e são uns bostas  ,  iria ficar lindo no pescoço  desses ...





 6-PYujin Cell Phone Emoticon Toys
A gente esse eu gostei  :)  , até  que enfim   gostei de algum '-' , Os japoneses adoram os emoticons que lá eles chamam de kaomiji. Então, porque não carregá-los juntos ao seu inseparável celular? eu  colocaria *u*

 7 e ultimo  bom gente eu também gostei desse Mugen PuchiPuchi,Um simulador de plástico bolha infinito.  Já imaginou  eu amo  apertar o plásticos bolhas , e até   tira meu estress sou muito brava queria um desses pra mim  u-u 
 E é isso  gente até  o próximo post  , se você   gostou de algum brinquedo me avise mesmo sendo esquisitos  :p  bjs .... 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Partiu ir no Japão comprar o plástico bolha? huehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. oi flor td bem. eu fui indicada para responder a tag Irmandade blogueira do mundo. Pela blogueira Gabrielly Nascimento. E indico a vc para participar da tag, acesse o blog e confira as perguntas.
    bjs www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie obrigada pela indicação , irei fazer , com todo carinho :) bjs .

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online