- Os 7 brinquedos mais esquisitos fabricados no Japão ....

 - Hi gente hoje vim aqui  falar de 10 brinquedos fabricado no   Japão  que eu nunca compraria pra dar pra nenhuma criança  , e nem iria brincar  :P  ( já tenho uma idade avançada )



 1 -  Boneca Grávida '-' 

Não bastava vir só o  bebê, tem que vir a bacia e todos os outros estágios da gravides , ah gente tipo pra uma  criança acho pesado  né  dar isso pra uma criança , seria mais uma moça , que já quera  namorar isso  e aquilo  ....( eu acho essa  boneca  muito feia '~'  e eu não brincaria com ela nem amarrado   até a Anabelle  é mais bonita que ela -qqq )





    2- Dotsukiri Toire , bom gente  os japoneses pra mim  tem uma uma obsessão por brinquedos ligados ao coco ou ao xixi '-', mas ao que tudo indica um cocô de plástico salta para fora da privada. Acho que não compraria um brinquedo desses para dar a nenhuma criança… vai que solta algum odor…




 3 -   O  Trenó   Infantil

Este brinquedo é uma espécie de trenó para crianças, e essa coisa saliente é uma alça, onde a criança segura enquanto desfruta de uma descida emocionante na neve. Mas o designer dele é meio estranho não acha? Cheguei a pensar que fosse outra coisa  e.é ,  mas também não daria pra nenhuma criança ...



4-Gato atropelado, gente eu odiei   esse brinquedo  muito  mesmo , e eu não daria . e muito menos usaria :/ sou apaixonada   por gatos .... 
Taí outro brinquedo nada educacional para as crianças. Nem precisa comentar, só olhando o desenho já diz tudo.,,,,



5-Pingente de coco e xixi , hahahaha esse  eu daria mais pra alguns malas  de 11 a 14 anos que não falam nada na escola e são uns bostas  ,  iria ficar lindo no pescoço  desses ...





 6-PYujin Cell Phone Emoticon Toys
A gente esse eu gostei  :)  , até  que enfim   gostei de algum '-' , Os japoneses adoram os emoticons que lá eles chamam de kaomiji. Então, porque não carregá-los juntos ao seu inseparável celular? eu  colocaria *u*

 7 e ultimo  bom gente eu também gostei desse Mugen PuchiPuchi,Um simulador de plástico bolha infinito.  Já imaginou  eu amo  apertar o plásticos bolhas , e até   tira meu estress sou muito brava queria um desses pra mim  u-u 
 E é isso  gente até  o próximo post  , se você   gostou de algum brinquedo me avise mesmo sendo esquisitos  :p  bjs .... 

You May Also Like

6 comentários

  1. Partiu ir no Japão comprar o plástico bolha? huehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. oi flor td bem. eu fui indicada para responder a tag Irmandade blogueira do mundo. Pela blogueira Gabrielly Nascimento. E indico a vc para participar da tag, acesse o blog e confira as perguntas.
    bjs www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie obrigada pela indicação , irei fazer , com todo carinho :) bjs .

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".