B.B Project em 5 semanas

17:30

    Oie gente  vim aqui  falar de um  mangá   que comprei faz 1 mês por aí  e agora  que estou lendo :p   são  5  Volumes  em média  vou terminar em 5 semanas  bem menos que já  estou  no 3  , mas vou postar  cada volume  em 1 em 1  semana :p  oky gente ....
Bom  gente  eu  achei  no shopping  por 50  reais não achei caro por que veio  a coleção toda ... :)

 Ah eu realmente  não conhecia esse mangá  e me interessei por ele  lá mesmo ... 
  Eles vieram  numa  caixa só  que tirei pra mostrar um pouco mais  eles  por fora são coloridos e por dentro  são em preto em branco .... 

 


Franck Leclerc é um garoto francês de 17 anos que acaba de se mudar para o Japão para estudar e para descobrir alguns fatos de seu passado. Empolgado com a chegada no novo país, logo nos primeiros dias, Franck se envolve em muitas confusões e logo conhece o B.B. Project. Também conhecido como “Black Boat Project”, trata-se de uma competição que está dividindo a cidade de Kyoto entre os japoneses que apóiam a permanência de estrangeiros (gaijin) no local e os que desejam que eles sejam expulsos. Para resolver a questão, os grupos rivais vão se enfrentar para decidir quem leva a melhor, decidindo o futuro dos gaijin. Esse é um pouco sobre  o primeiro volume  oky gente  , próxima  semana tem  mais  sobre  o  segundo  já gostou  compre  e leia você vai amar como  eu  , e se você está sem grana pra comprar  fique  por aqui pelo  blog que irei  falar dos 5 volumes  :)   gostou  dele   comenta no blog  , já leu  o  que achou   quero  saber  , então é isso  bjs até o próximo  , ah gente  essa aqui  que está em baixo  a imagem é a capa  do primeiro  volume  u.u   .

You Might Also Like

12 comentários

  1. oi flor, é a primeira vez que eu ouvi falar desse livro, não parece ser tão interessante, mas vou ler quem sabe o desfecho não me cativa. Ele contém quantas paginas?, qual é mesmo o gênero dele?

    beijos flor

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi te entendo pq cada tem um gosto eu vou lêr por que gosto de mangá diferentes e desconhecidos , o gênero dele é ação , artes maciais, comédia & shounen, bom esse tipo de mangá não mostra quantas páginas mais são pouca :)

      Excluir
  2. Interessante eu não conhecia esse não, gostei do assunto lá no japão eles tem um forte preconceito com os estrangeiros
    Otome Game br e +
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , sim tem muito preconceito e acho errado pois tem muitos no Brasil que amam a cultura deles eu sou uma , e são tratados mau ....

      Excluir
  3. Por fora tem um visual bem bonito. Podia ter postado uma fotinha de dentro pra matar nossa curiosidade, enquanto esperamos a postagem do primeiro volume.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim te seguir e achei muito fofo seu blog,minha filha é apaixonada por Animê,já mandei pra ela o link,se quiser me visitar ou seguir ,fique à vontade,bjitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania que legal que sua filha gosta , é claro que visitei seu blog e estou seguindo vc bjs :)

      Excluir
  6. Também gosto, o blog trata de animes muito legais e tem muitas fotos bonitas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus