Gashapon Precure - Mimo que comprei do Mercado Livre

05:30

  Oi gente  vi aqui  mostrar um  mimo  meu que eu  comprei e amei muito  que foi uma  Gashapon Precure  muito linda ,  por 30  reais e mais o frete  que deu 50 , não achei caro  comprei ela na Kaleido Store  gente  essa loja tem vários  item pra sua coleção ficar linda   tem chaveiros bonecos  de animes e bem  variado ,  pelo  mercado livre  , demorou uma semana pra chegar na minha casa  , eu babei oceanos  com ela   ... 



Se você gostou   como eu , quer também que faça parte da sua coleção ,  entre em contato Clicando Aqui  na Kaleido  Store você não vai se arrepender .... é isso  gente   bjs  , gostou dela  deixe seu comentário  aqui   e o que achou dela .... vou ficar feliz em saber   , bjs até o próximo post ! ... :)




You Might Also Like

6 comentários

  1. Acheei muito lindo ,ameei !
    Seguindo seu blog ,beijos
    http://femininaeechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , que bom que gostou , também te segui :) bjs .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amei também quero as 2 outras da coleção :p

      Excluir
  3. Gostei das suas compras,cada coisa que a gente encontra no ML... só não compro mais pq o frete pra mim é alto...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus