Calma eu sou assim , mesmo

16:53

                                     Calma eu sou  assim , mesmo



Odeio  que fiquem no meu pé ,perguntando pra onde vou pra onde deixo  de ir  , que horas vai e que horas volto ,mas se não me perguntar sinto falta . Sou Louca sou sim ,sou decidida , não penso  2 vezes antes de fazer algo . Pessoas não  faltam pra pegar no meu pé , quebro a cara mais quebro sozinha  aliviada de saber que quando ir dormir que tentei é um alivio .....


Estressada , Desastrada ...Mandona , Orgulhosa ....
As vezes só queria pegar uma mochila e viajar sem rumo sem data pra voltar  ...
não  tenho Amnésia , sei bem onde pisar com algumas pessoas , e com outras não .
As vezes peco  em demonstrar meus sentimentos , mas amo ,  amo muito , demonstro pouco ....
As vezes  penso que sou uma poça rasa  onde na verdade eu sou um  poço  sem fundo  e eu me afogo .


Sou  super protetora  mãezona   , quero cuidar  tudo de todos em minha volta , sou  sempre a certinha , eu me acho a dona da razão ,odeio escutar os outros , e acabo me metendo em confusão  por isso " Deixa que eu faço , não preciso  de ajuda  , não preciso de ninguém  " ...




Mas no fim  ,percebo  se tivesse ouvido , não estaria tão mau , ou  teria dado  errado .....


Eu sou forte  , muito forte , as vezes me duvido disso  mas sou ,descobri  a pouco  tempo ... era minha única opção  ser e ainda é .... sempre em frente ....


Eu sou uma pétala só que de FERRO.....


EXAGERADA  gente essa palavra me define  :p , quando  como  como e muito até doer a barriga  choro  só se for no meu quarto sem ninguém  aí choro até inunda  meu Quarto .... sou  exagero  em tudo  que posa  ser meu .... 

                            Sou  Brava e muito , sou um furacão em copo  de água ....


    
                                       Calma eu sou  assim , mesmo  , goste ou  não .....






Essa aqui  em baixo  sou eu :p   fiz esse texto pra quem ler meus post's saber quem sou  ... É isso aí gente até a próxima .... bjs . 




You Might Also Like

4 comentários

  1. É tão bom ter orgulho de quem você é ♥ eu preciso de mais um pouco disso
    Eu queria ser orgulhosa também >__< mas eu demonstro os meus sentimentos MUITO facilmente e sou MUITO chorona xD
    Também sou muito exagerada :) sempre fui >__<
    * Obs: amei as pontas do seu cabelo

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo vc vai mudando sim é bom ter orgulho , mais não exagerado como o meu -_- , hhahaha obrigada meu algodão doce :p

      Excluir
  2. Menina .. Será que você e eu somos a mesma pessoa ? kkkk
    Super me identifiquei. haha
    Parabéns pelo post !
    Beijos <3
    http://ideias-alternativas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Poli , que bom que se identificou :p , hahaha será que somos iguais ? quem sabe , :p obrigada , bjs <3

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online