Dias da Mãe

08:00

Olá minha gente bonita  estou  fazendo um  post  pro dia das Mães  , pra mim  é todo dia  , mulher  mãe é um bicho guerreiro  que luta  até o fim pelo  seu filho (a)....


-Eu tenho  muito amor pela minha  sei dos obstáculos que minha mãe  teve pra me criar sozinha  , sim minha mãe foi  mãe separada do meu pai  (  meu pai nunca foi presente e nunca ajudou  em nada ) já ela  lutou sempre e luta por mim e meus 2 irmãos ....

Mãe  é bixo  , é fera ,  protetora , é amiga , irmã, é nosso anjo protetor  ....
  

                                                                                    --É TUDO ....  



 Também  tem  mães  marcantes  no mundo  dos Animes e vou  citar algumas *u*



A 1 é a Usagi Tsukino- Sailor Moon ....



Uzumaki Kushina  – Naruto Shippuuden  aí  essa mulher gente  essa mãe  é umas que mais amo no  anime no mangá em tudo ....


Trisha Elric – Fullmetal Alchemis


Urameshi Atsuko – Yu Yu Hakusho



Chichi e Bulma – Dragon Ball Z duas  em um anime u-ú


Junko Kaname-Puella  Magi Madoka Magica




E é isso  gente  segunda  maior data  comercial   brasileira e americana , dia que filhos (as) ingratas  darão  utensílios  domésticos  para sua  veiaa  e se declarar  em facebook  ou em outras redes sociais   , sem dizer  apenas  um Eu te Amo   perto . fica a dica !!!  bjs  conhecem ? alguma  que não mencionei  no post  comenta aí  bjs até  o próximo post u-ú ....

You Might Also Like

4 comentários

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus