O que é Shippar?você shippa e nem sabe , Então vamos shippar e.é

05:00

  Hi minha gente bonita vim aqui  por que tipo  vi umas pessoas em outras redes sociais  falando em shippar    , aí ficou  a pergunta que diabos é isso  ???   será que você  já shippou  e nem sabe  , será que foi  um  xingamento ?? o qué é isso ??   então Jéssy   veio  aqui  responder  isso pra vocês :)



Vamos aos significados u-u

Ship é o Casal
Shipper  é a pessoa que torce pro casal
Shippar é o ato  de torcer pelo casal
Shipados  são os personagens  que fazem  parte do casal u-u
                  Agora já sabemos o significado  ... 

Bom gente  segundo o google  Shipper é um termo  utilizados  na net por  fãns de animes, mangás  que admiram  os casais   :p  e torçam para eles  oky  , ah Jéssica  mas  eu não curto   nada disso    posso  shippar ? é claro  que podem   qualquer tipo de casal ou vice versa   no seu  próprio  mundo nos livros que você lê  nas suas  séries   ,em celebridades ,ou se você é noveleira também pode , você também pode  shippar  homens héteros ,  shippar  garotas  ou até mesmo  shippar alguém com você  :p

  Então  vamos shippar  u.ú  por que é de graça e ninguém pode de proibir  de inventar  na sua mente  , você tem o controle de si  e mas  ninguém  , a mente é sua meu fio (a) ....


Meu  Ship  assim  favorito mesmo é Minato ♥ Kushina 


O que muitas pessoas reclamam é que os fãs shippam que são   casais impossíveis de serem reais às vezes até escolhendo personagens de animes diferentes  ou fazendo casais yaoi com personagens héteros. Gente, a graça de shippar né que você pode escolher o casal que você quiser! Pode fazer com quem quiser, com quantas pessoas quiser, de qualquer anime que quiser... Não há regras, é algo que você cria para sua própria alegria e também  com sua  própria criatividade , a mente é sua  faça como quiser ... Nós somos donos da nossa imaginação é criatividade :p Então é isso  agora já sabem até o próximo post  u.ú e shippe a vontade  e como quiserem u.ú  e sem mimimi  bjs até  ><

You Might Also Like

4 comentários

  1. HAHAHAHA...
    Shippar é quase como um verbo: eu SHIPPO, tu SHIPPAS, ele SHIPPA, nós SHIPPAMOS, vós SHIPPAIS, eles SHIPPAM. E todo mundo SHIPPA algum casal. Eu mesmo shippo muitos casais de livros.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hahahaaha verdade como se diz quem não shippa ?? :p eu é de livros animes principalmente :) bjs .

      Excluir
  2. HAHA adorei, vivo shipando casais na ficção kk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades


    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) é sempre bom dar shippar :p , obrigada pelo elogio , obrigada por seguir :) bjs...

      Excluir