X- MEN APOCALIPSE

09:22

  Olá minha gente   vim falar desse filme   que estava louca pra olhar e eu não pude olhar no cinema por que estava sem money  grana  dimdim ( ou seja sem dinheiro ) , enfim mais olhei  cara sou apaixonada  por x- men   deste  o tempo que dava  em desenho  no sbt   12 dia 'o'  chegava da escola e ia direto olhar rçrçrrçrçr :)

 


- Bom gente  quem  olhou  os outros  filmes    que o  Wolverine  mudou   as coisas  , e ninguém sabe como está agora ,  nesse filme você  vê algumas  coisas , então deste  o início  da civilização Apocalipse  já existia  Mutante   'o'  e  o primeiro  e o mais fodão da história  era adorado com um Deus  , só que nisso   ele se ferra  lá e fica dormindo  todo esse tempo  , quando ele desperta  ele fica super  magoado   e aí  a treta começa  ele recruta 4  seguidores  e um  deles  é o  Magneto 'o'  gente ele está super fodão nesse filme  ,  antes que me pergunte ah porque   o  Magneto   virou seguidor  dele ?? - Gente    depois do ocorrido lá  queria ele  queria  matar aquele anão que não me lembro o  nome ele fugiu  e logo logo conseguiu arranjar uma família  , um emprego  e nisso  num dia  na metalúrgica  onde ele trabalha ele salva alguém e logo   foi perseguido  por polícias   , e nisso  morre a mulher dele e a filha  :/  e triste o jeito  que morre  , e nisso  aparece  lá o primeiro  mutante  do mundo  e ele segui - lo   , 'o'  então  logo logo   a Mistica descobre  né e vai átras de Xavier ,aí você já sabe no que vai  dar  :p  o resto é só olhar  , o  meu mozão   se apaixonou  que  quem  faz a Jean Grey  é atriz que  faz a Sansa Stark  Game of Thrones  :p  , enfim   tem muitas partes que amei e que se desse falaria ç,ç ,  fiquei muito super bolada  também em vê que o  Wolverine  não aparece muito  :/   enfim é isso  gente  :)  , quem já olhou me fala  o que achou   , oky bjs até o próximo post  ....


You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa parece ser muito legal,fiquei querendo ver !!

    ResponderExcluir
  2. É um pouco difícil compreender a linha cronológica dessa série, mas amo todos os filmes e esse não pôde ser diferente, com vários atores que eu gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir