Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

12:51

   Hi minha gente  hoje vim falar desse  Anime que também olhei  :) bom gente  ele possui  05 episódios  só isso  achei  que poderia ter  se desenvolvido mais a História , né  por que é interessante ,  esse Anime   também  é um jogo  de PC   enfim vou falar do Anime Oky , Bom gente  a história se passa   depois de 50  anos  depois de um  fracasso  do Programa  de Colonização  Espacial  e a Humanidade está quase instinta  uma chuva eterna cai sobre a terra  Homens conhecido como  Junkes  e saqueiam  bens  e Artefatos da civilização  para a  própria sobrevivência  também , e nisso né  sempre tem um que se ferra na história que vai parar  nas ruínas mas perigosas da civilização  uma cidade morta e nisso  ele encontra um planetário e quando ele entra é cumprimentado por Hoshino Yumemi  uma robô linda  de cabelos azuis  meiga  eu amei ela  gente  ,  bem gente  eu  não vou mais falar sobre anime até por que  ele é super pequeno  :p  se ficou curioso  olhe  , eu olhei em 1 dia apenas 'o'   credo  , eu engoli  o anime  ,  mas é bom   só não gostei do final  fiquei meia perdida

You Might Also Like

4 comentários

  1. Passando para avisar que tem tag para vossa senhoria lá no blog... http://womenrocker.blogspot.com.br/2016/11/tag-sete-coisas.html#more

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irei ver a Tag se eu eu gostar faço :) bjs ...

      Excluir
  2. Já está na minha lista de animes para assistir.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus