Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

07:31




                                (Awn gente  aqui está ele nas minhas mãos foi uma sensação ótima )
 Bom pra quem sabe  ele foi lançado  esse Ano   depois de 1 mês ele veio pro Brasil e eu morri  né até que uma semana depois eu ganhei <3 p=""> Pra quem não sabe esse livro é baseado  em uma peça  de Teatro que foi lançado em 2013 ...

Ele possui  343 páginas eu li em 3 dias  :p gente , bom ele é  Oitavo  Livro da Saga e Dezenove anos depois  do 7 livro  , pra quem leu  o olhou o filme tenho certeza que ficou com aquele gostinho  do que ia acontecer  com o  filho  3 do  Harry Potter e saber como eles será um pai , e a filha de Rony com a Hermione  chamada Rosa,   nesse livro mostra :)  e você de novo  volta a viajar pra Hogwarts  pra mais uma Aventura   mas não só de  Harry  mas de Alvo :)  bom  sobre o  Alvo  Severo  bem ele vai pra Sonserina  '0'   ele não tem nada haver com o  Harry ele é meio   Rebelde   e vira amigo  de Scorpius filho  do Draco  Malfoy  que é também é da  Sonserina ( bom todo mundo  acha que ele é filho de Voldemort  ou seja a criança Amaldiçoada ) mas não isso será revelado  no livro ,  esses 2    aprontam  descobre que no Ministério  da Magia   eles acham um Vira Tempo , e nisso querem mudar   o passado  pra que o  futuro seja diferente Alvo não quer ser filho  de Harry ( o  que matou  o vilão  etc.. )  e nisso eles se metem em confusão  e logo logo  Harry  Hermione ( sendo  Ministra da Magia )  e Rony   tem que ajudar  eles .....enfim só irei revelar isso :)

 Vou mostrar uma página que eu realmente   amei viajei delirei   quando  aparece Snape   quando  Alvo e Scorpius viajam  no tempo com vira tempo e acontecem  coisas muito erradas e nisso eles tem que  reverter a situação .... e nisso Snape o ajuda :)  awn gente ....

 Bom  então é isso  até o próximo post  :)  espero que gostem e quem já leu ??  me fale  o que sentiu  lendo :)  eu fiquei tipo  viajando e muito  Feliz com retorno  ... e vale muito a pena lêr ...

You Might Also Like

2 comentários