Harry Potter e a Criança Amaldiçoada




                                (Awn gente  aqui está ele nas minhas mãos foi uma sensação ótima )
 Bom pra quem sabe  ele foi lançado  esse Ano   depois de 1 mês ele veio pro Brasil e eu morri  né até que uma semana depois eu ganhei <3 p=""> Pra quem não sabe esse livro é baseado  em uma peça  de Teatro que foi lançado em 2013 ...

Ele possui  343 páginas eu li em 3 dias  :p gente , bom ele é  Oitavo  Livro da Saga e Dezenove anos depois  do 7 livro  , pra quem leu  o olhou o filme tenho certeza que ficou com aquele gostinho  do que ia acontecer  com o  filho  3 do  Harry Potter e saber como eles será um pai , e a filha de Rony com a Hermione  chamada Rosa,   nesse livro mostra :)  e você de novo  volta a viajar pra Hogwarts  pra mais uma Aventura   mas não só de  Harry  mas de Alvo :)  bom  sobre o  Alvo  Severo  bem ele vai pra Sonserina  '0'   ele não tem nada haver com o  Harry ele é meio   Rebelde   e vira amigo  de Scorpius filho  do Draco  Malfoy  que é também é da  Sonserina ( bom todo mundo  acha que ele é filho de Voldemort  ou seja a criança Amaldiçoada ) mas não isso será revelado  no livro ,  esses 2    aprontam  descobre que no Ministério  da Magia   eles acham um Vira Tempo , e nisso querem mudar   o passado  pra que o  futuro seja diferente Alvo não quer ser filho  de Harry ( o  que matou  o vilão  etc.. )  e nisso eles se metem em confusão  e logo logo  Harry  Hermione ( sendo  Ministra da Magia )  e Rony   tem que ajudar  eles .....enfim só irei revelar isso :)

 Vou mostrar uma página que eu realmente   amei viajei delirei   quando  aparece Snape   quando  Alvo e Scorpius viajam  no tempo com vira tempo e acontecem  coisas muito erradas e nisso eles tem que  reverter a situação .... e nisso Snape o ajuda :)  awn gente ....

 Bom  então é isso  até o próximo post  :)  espero que gostem e quem já leu ??  me fale  o que sentiu  lendo :)  eu fiquei tipo  viajando e muito  Feliz com retorno  ... e vale muito a pena lêr ...

You May Also Like

2 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".