Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Hi  gente   fiquei 2 semanas  sumidas  por que estava atacada da Renite  e como sou do RS e as mudanças de clima muda toda hora  eu fico  assim  ._.  ....  e fora que é Primavera aí piora mais um pouquinho minha situação ,  mas  enfim  eu  olhei  um Anime que está sendo muito  shippado no momento  que é

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

 Ele tem  25 ep  até o momento ele é desse ano mesmo :p  oky gente ....


Bom gente   fala sobre um menino  colegial  chamado Natsuki  Subaru que de repente foi invocado para outro mundo enquanto voltava  de uma  loja , bom nisso    piora por que ele é atacado  mas ele é salvo por uma menina linda meia Elfa  de cabelos prateados linda muito meiga me apaixonei pelos 2 de Primeira chamada Emilia  que  possui um Gato Fada  ( na verdade é um espirito )  *u* são fofos juntos gente  e super shippados   e logo o  Subaru  também  se apaixona por ela  , e nisso gente  ele se junta a  ela para  retribuir o favor e saber mais daquele  mundo totalmente  diferente  do dele...
 Quando  finalmente conseguem uma  pista , Subaru e a Emilia  acabam mortos  por alguém , aí que a treta fica boa  Subaru  acorda  que foi invocado  e percebe que ganhou a habilidade  de Retornar  da Morte  e assim voltar ao tempo  e mudar as coisas e salva - lá e salvar ele também o  anime todo ele salva ela gente ,  aí  eles vão pra mansão dela  e lá tem outros  Personagens  que eu amei muito  e muito  deles foi  a Rem uma empregada com estilo meio lolita com o  cabelo Azul ( uma Demonia ) que trabalha junto com sua irmã gêmea   , Subaru também a salva e pega carinho por ela e tenho minha conclusão que ela ajudou bem mais que Emilia  ,  a história delas também é boa :) , ficou curioso  ? pra Olhar  então olhe você vai adorar , é um Anime Romântico  mas  que ensina a não desistir de quem Ama e salvar quantas vezes for necessário :p , então  gente quem já me diga o que acharam e suas conclusão  :) quero  saber .....

E até  o próximo Post :)  bjs da Jéss



You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".