Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

09:41

Hi  gente   fiquei 2 semanas  sumidas  por que estava atacada da Renite  e como sou do RS e as mudanças de clima muda toda hora  eu fico  assim  ._.  ....  e fora que é Primavera aí piora mais um pouquinho minha situação ,  mas  enfim  eu  olhei  um Anime que está sendo muito  shippado no momento  que é

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

 Ele tem  25 ep  até o momento ele é desse ano mesmo :p  oky gente ....


Bom gente   fala sobre um menino  colegial  chamado Natsuki  Subaru que de repente foi invocado para outro mundo enquanto voltava  de uma  loja , bom nisso    piora por que ele é atacado  mas ele é salvo por uma menina linda meia Elfa  de cabelos prateados linda muito meiga me apaixonei pelos 2 de Primeira chamada Emilia  que  possui um Gato Fada  ( na verdade é um espirito )  *u* são fofos juntos gente  e super shippados   e logo o  Subaru  também  se apaixona por ela  , e nisso gente  ele se junta a  ela para  retribuir o favor e saber mais daquele  mundo totalmente  diferente  do dele...
 Quando  finalmente conseguem uma  pista , Subaru e a Emilia  acabam mortos  por alguém , aí que a treta fica boa  Subaru  acorda  que foi invocado  e percebe que ganhou a habilidade  de Retornar  da Morte  e assim voltar ao tempo  e mudar as coisas e salva - lá e salvar ele também o  anime todo ele salva ela gente ,  aí  eles vão pra mansão dela  e lá tem outros  Personagens  que eu amei muito  e muito  deles foi  a Rem uma empregada com estilo meio lolita com o  cabelo Azul ( uma Demonia ) que trabalha junto com sua irmã gêmea   , Subaru também a salva e pega carinho por ela e tenho minha conclusão que ela ajudou bem mais que Emilia  ,  a história delas também é boa :) , ficou curioso  ? pra Olhar  então olhe você vai adorar , é um Anime Romântico  mas  que ensina a não desistir de quem Ama e salvar quantas vezes for necessário :p , então  gente quem já me diga o que acharam e suas conclusão  :) quero  saber .....

E até  o próximo Post :)  bjs da Jéss



You Might Also Like

0 comentários