# Tag 7 Coisas

01:30



Olá minha gente  hoje não vi   falar de Animes  nem  de livros e  muito menos de séries 'o'  eu vim  escrever uma Tag   que fui mencionada  e eu gostei então estou fazendo oky gente :)  bom eu não vou marcar nenhum blg oky.....

Consiste no seguinte: você tem que falar de sete coisas particulares em sete diferentes questões. Eu nem gosto de falar de mim, mas fiquei interessada na tag. Há tempos que não via uma tag tão legal assim. Então vamos lá! :) u-u 

 -7 coisas para fazer entre agora e os próximos cinco anos:

I –Olhar muito Anime '--' :) 
II – Fazer  um curso técnico  em Administração   e acaba lo né gente '-'
III –  Ajudar meu mozão pra comprarmos  um carro  simples :)
IV – Também  economizar pra financiar um apartamento pra nós até por que não queremos ficar de aluguel a vida inteira ' :/ 
V –  Tenho um sonho  de fazer cosplay   quem sabe :)  
VI – Tentar  emagreçer  por que estou me sentindo muito gorda quero ir numa nutricionista :/  tentar ser menos sedentária ...
VII – Quero  achar um bom emprego e me manter nele     e quem sabe  comprar mais coisas pra o nosso Apartamento  que ainda está faltando :) 


-7 coisas que eu mais falo...

I –  ''Vey'' eu falo muito  essa  palavra 
II – '' Bah ''  sou gaúcha  então né :p 
III –  ''Néh''  hahaa irrito muita gente com o meu néh 
IV –''Estou com preguissite  aguda  sonifera"  essa é uma frase que eu criei  quando estou com sono e preguiça '---' falo muito isso pra minha mãe ou meu mozão 
V –  "Ah mais mor"  ah essa eu uso muito com meu mozão quando  quero algo ,-, kkkk
VI –'' psé "   acho que muitos falam isso até por que  estou concordando  e não tenho assunto...
VII –" Slá"   estou concordando  ou não estou em duvida :p 


-7 coisas que eu faço bem

I –  Desenhar  amo desenhar  não  desenho mais  , mas faço muito bem u_u
II –Cozinhar  amo cozinhar  comida é vida gente *u*
III – Aconselhar  sou uma boa amiga gente  ,-,  e guardo segredo seria uma boa  psicologa eu acho '-'
IV – Calculo  sou  boa em Matemática u_u  amo Exatas  :)
V –  Cuidar  de animais amo os meus  cuido  e mimo  de mais minha Lucy e a Mia são minha filhas  de coração  e alma 
VI –Decorar  hauahuaha adoro  enfeitar  as coisas  ,-,   sou Natalina   
VII – Escrever sou boa mas eu não gosto muito  ,  mas quando pego um papel pra escrever  é pra valer :p

-7 coisas que não faço bem

I – Cantar  não sou nada boa em cantar e acredite  fiz aula de canto já ._.
II – Dançar ,-,  gente  não sei dançar nada  ...
III –Não sou boa em limpar geladeira ._.
IV –Não sou  boa em guardar roupa '-'  cara eu não tenho paciência  nenhuma
V – bah não sei mais ,-,  não sou  boa em fazer Piadas
VI – Tocar algum instrumento  acho  que não sou boa em meio artístico  
VII –Não sou  boa em me socializar :/ sou muito difícil   me comunicar com os outros ...

-7 coisas que me encanta


I – Sinceridade amo  e sou assim :)
II – Livros  *u*
III – Empatia  amo ajudar o próximo   e  também ver outra pessoa ajudando 
IV – Animais qualquer bichinho que vejo  é a  Jéssica querendo fazer carinho ,-, 
V – Crianças amo crianças :) 
VI –Respeito acho isso  muito importante  para todos nós 
VII –O olhar do meu mozão *u*

-7 coisas que não gosto

I – Falsidade  acho que ninguém gosta ....
II –Ser contrariada  gente sou mimada de mais 
III – Funk  queria saber o que essa gente tem na cabeça em ouvir isso ._. cara
IV – Maltratar   qualquer  pessoa   ou animal   já me irrito 
V –Perder qualquer  coisa  jogo   tanto  faz como dize sou super mimada tenho que mudar isso
VI –Não gosto que tente mandar em mim  sou muito  Brava ._. 
VII –Não aceito  pessoas  falando  mau   da minha mãe  '-' se eu  ver  o barraco come  viro o  Diabo ...


7 indicações....

 Bom gente  deixo aberto   pra quem fizer não gosto de mencionar     blogueiros  (a)
 Enfim até o próximo post bjs e até a próxima :) 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hahaha... Adorei suas respostas! Realmente, como alguém pode gostar de funk. Eu fico rosa chiclé só de saber que tem gente que gosta desse tipo de música.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. :) que bom que gostou ..... deixei Livre . Para isso . bjs

      Excluir
  3. Amo TAGs e essa é maravilhosa. Gostei muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus