Angel Beats

06:05

                                                                  Angel  Beats



Olá minha gente  vim  me dar os Parabéns   faz um mês  +/-  que fiz aniver  e fiz  22 anos 'o' , por que disso Jéss ?  Por que ainda continuo a mesma  quando posso ainda olho  Anime e  sou uma  eterna criança :) ...

Bom gente  esse Anime já estava na minha lista a tempo  'o' mas até que vim consegui  olhar  :) , ele só possui  1 temporada  de 13 ep  é super curto ,  e vale a pena olhar  ...
Bom gente em mundo  após morte , anjos lutam  por seus destinos e  futuros faz sentindo né  . Yuri  uma menina  que morreu algum   tempo a líder de um grupo   de rebeldes que luta contra Deus que a destinou a ter uma vida sem proposito  e sofrida   por ter morrido muito jovem que não aceita    ,  por outro lado  a  Tenshi   a presidente do conselho   estudantil  que é onde  se passa em uma escola  que funciona para os mortos jovens aprendam a aceitar os arrependimentos que tiveram em sua vida (que isso não é nada fácil ) ,  e nessa batalha aparece um menino  que morreu mas ainda não sabe disso  e vai para lá , e logo se ajunta a Yuri  na batalha mesmo ele não se lembrando   de sua vida se foi ou não foi sofrida , e ao passar  das batalhas muita coisa acontece , o legal dessa história também  que tem uma banda e rock :)  e cantam muito bem  , mas  o interessante da história  e que  mesmos mortos  lutam  para estarem  vivos  e não sumirem .... :)

Achei esse Anime super interessante e vale a pena olhar  :)  então ficou curioso (a) não perca tempo  oky gente  :) , :)   e  até o próximo post :)  bjs e até :) ....

You Might Also Like

12 comentários

  1. Aawn, amei esse anime (vi faz tempo já) ♥ Como seria legal se aquilo existisse mesmo, né?

    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já olhou '0' q novi :) é um ótimo Anime <3 seria legal se fosse assim mais não queria morrer tão jovem :/ como eles ...

      Excluir
  2. Oie!

    Eu comecei a assisti, mas não sei se terminei. Vou voltar e vê do começo rsrsr

    Adorei seu blog,linda!

    Beijos, Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ah que bom Mia que gostou fico feliz é um pouco diferente dos outros ,-, bjs :3

      Excluir
  3. Ele também tá na minha lista a mó tempão, mas pretendo assistir ele até março, agora estou tentando assistir animes curtos primeiro.


    https://npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nala :) que bom eu também faço isso :0 de animes curtos primeiros rçrçrçr to olhando um que tem 3 temporadas to morrendo mais vou olhar :) bjs
      https://npitoresco.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversario! Eu tenho vontade de assistir esse Anime! O ultimo que eu vi foi HunterxHunter. <3

    Beijos!

    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br/ ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adri vale muito a pena ver <3 que bom que passou aqui :) bjs ...

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por Angel Beats!!! Nesse quesito tbm nunca cresci, sou mega fã de Animes. hahaha <3 Sem dúvida esse é um dos melhores que já vi.
    Parabéns pelo blog! Vou acompanhar sempre pra ficar de olhos nas indicações \o/

    Bjoooos
    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gosta de Anime <3 que bom que já olhou esse Anime , obrigada pelo elogio , pode acompanhar estou sempre falando dos Animes que já olhes <3 bjs ...

      Excluir
  6. Gosto de animes mais um que eu amei muito foi Mirai Nikki, vou dar uma olhada nesse preciso de mais tempo assistindo haha! Ja estou seguindo :*
    rascunhandoavidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa também olhei esse anime comentado :) bjs

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online