Forever Liss -Desmaia Cabelo

05:29

Olá minha gente  hoje  não vim falar de Anime nem de Mangá   ,  vim falar de um produto  que comprei pro meu cabelo  agora que estou loira  tenho que sempre hidratar e vice versa por que resseca  que é uma barbaridade  ,    tinha já testado outros  produtos mas  né não  gostei agora quando  faço  Hidratação  uso e ele e depois um  outro ...   No começo eu ri do nome dele achei super engraçado  hueheueh  mas logo parei .... '-'

 Ele é muito  bom   é uma mascara de Queratina Concentrada ,  que faz teu  cabelo Hidratar bastante  , porém ele é caro pra CARAMBA PQP   eu comprei  um só pra testar é claro ,  de 240  g  e gastei  42 reais  'o'  tem até de 108 reais  mas o  potinho  é bem Maior ....

Mas vale a pena comprar  como aqui  em casa é só eu meu potinho  vai dar 1 mês por aí  faço hidratação  2 vezes por semana , e sendo  honesta gostei  bastante ....

 Uma observação  deixe no cabelo por  5 min , você vai sentir seu  cabelo  ultra leve e  depois que secar no secador  como fica brilhoso :) , é isso gente  ,  uma outra Obs   como o diário   e de uma Otome e ela  também  gosta de comprar como  toda Mulher ué   bjs  :) ....
 E um ótimo   2017 pra todos :)  ....



You Might Also Like

8 comentários

  1. Oii!
    Não conhecia o produto e fiquei bem curiosa para testar! Também achei o nome engraçado rs

    Beijão!
    http://romantizandobook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ele é super é bom :) bjs sim o nome é engraçado msm ...

      Excluir
    2. Legal demais !! Eu também usei, mas só posso usar uma vez por semana, porque ele desmaia mesmo kkk. valeu !! :)

      Excluir
    3. verdade Nainy :) vdd desmaia mas como sou meia loira uso 2 ç_ç :) bjs

      Excluir
  2. Oi linda! Também estou sofrendo com o meu cabelo desde que fiz luzes, impressionante que antes um produto caro e bom servia e agora ele não serve mais. Tenho testado até o que anda na moda mas confesso que não tenho tido sorte, já gastei tanto que nem sei se vou manter, me dá até vontade de voltar com meu pretinho básico porém brilhoso.
    Essa máscara eu já ouvi falar mas não tinha visto uma resenha de alguém que tenha ficado loira, bom saber. Vai ser o próximo da minha lista.bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi verdade sei bem como é ser loira e com cabelo super ressecado :/ as vezes parece que fica uma espiga de milho no momento estou usando ele e da bastante resultado , só acho ele caro mas vale a pena :) bjs ...

      Excluir
  3. Eu sou doida pra testar essa mascara já ouvi muitas resenhas positivas sobre ela :) Minha curiosidade só aumenta hahaha. Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus