A Series of Unfortunate Events ou Desventuras em série ...1 TEMPORADA

06:20

Olá minha gente hoje não vi falar de anime :/ , vim falar de uma série que muitos estão fazendo resenha sobre e eu tava louca pra olhar mas como estava com anime atrasado olhei primeiro :) , oky eu conhecia o filme e amei bastante na época então descobri que tem o livro não imaginava isso .... poxa enfim olhei a série :)... são 8 ep de 40 e poucos minutos .... olhei num dia rçrçrçrç ....

 Ah antes  de começar a falar sobre os 3 irmãos Baudelaire  tenho algumas coisas pra falar huahau , Desventuras em série e quem nem uma cebola gente tem que enxergar as camadas :), a 2 o  narrador é super irônico  '-' parece eu kkkk , o a 3  que é o fato  rçrçrrçrçr , E no final  você não vai descobrir muita coisa  .... 
- Bom sobre a história né gente  depois do mini spoiler  a trama gira em torno de 3 jovens irmão chamado  Violet , Klaus , e a pequena Sunny  e nisso  eles recebem a noticia  que o pais morreram em um incêndio  que destruiu  a casa e tal como mostra no filme ,  e logo logo são obrigado   a mudar para a casa do parente mas próximo , até a Violet  completar seus 18 anos para poder  lidar com a fortuna deles  , no caso o tal Conde que  é um fdp  na série toda  mds mo mala chata  , que um artista  mala   relaxado  a casa e assombrosa e fazem  os 3 limparem   e  quer da um  jeito   em  ficar com a herança dos 3  a tudo que é jeito '-' .....
É assim vai  indo  as desventuras em series  da familia Baudelaire , a série é bastante sombria e consegue unir bem os elementos do suspense e da comédia. Sim, há bastante humor na produção, principalmente no que diz respeito ao absurdo, afinal traz um personagem que se disfarça de diferentes tipos e que consegue enganar muitos com isso., serio  não sei como não enxergam os outros personagens ,Mas não as crianças  os  3 ambos são muito inteligentes amei isso  , adorei  a Sunny  também terem  colocado um legenda nas falas de bebê dela kkkkkkk ..... e acho que é isso pera aí falta  falar mais uma coisa bom gente outro personagem fundamental para a história é Lemony Snicket. Embora não tenho  todas as respostas sobre ele na primeira temporada, Lemony surge como um narrador muito participativo e envolvente. Patrick Warburton entrega uma narração incrível  cheia de ironia  , aparecendo inúmeras vezes em cena, sempre quebrando a quarta parede e conversando diretamente com a gente e fora que acho que ele sabe o que realmente aconteceu com os pais deles  e é isso gente  rçrçrçrrçrçrç já falei de mais :p então é isso gente até o próximo  post bjs e até logo :) ....


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou ouvindo falar bastante sobre a série, acho que eu deveria dar chance para ver um ou dois episódios e ver se eu me interesso. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria sim dar uma chance faça o que falou :) , obrigada foi feita com carinho a resenha bjs

      Excluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus