Aquisições novas do Harry Potter :)

08:49

Olá minha gente hoje vim falar da nova aquisições minhas do Harry Potter como sabe sou Potterhead e coleciono á + de 13 anos :)


Bom né gente o livro eu ganhei no meu aniversário do ano  passado  do meu mozão  falei sobre ele até <3 a="" href="http://jesscastrojc.blogspot.com.br/2016/11/harry-potter-e-crianca-amaldicoada.html" nbsp="">clique aqui para acessar o post :)
  ,agora vim falar da nova Revista  do Harry Potter de 20 anos ela é desse ano mesmo  , Revista Mundo Estranho , ela gustou 14 reais  possui  64 páginas mas é só de Harry Potter mesmo :) que fiquei super feliz por isso , hhahah também ganhei do meu mozão , ela fala de tudo um pouco dos livros , dos filmes , da estrada dos autores o que eles estão fazendo no momento , fala sobre o nome filme , do livro , do teatro , e fala coisas da autora , então é ótimo , só achei as folhas muito fina se você é bocaberto(a) como eu te conselho que não tome nada lendo '-' e que guarde num local mais fácil que não estrague .... a minha coloquei na pasta da minha coleção , então é isso gente e até o próximo post ... bjs

You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito legal as novas aquisições, adoro Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) também Adoro na verdade Amo :) bjs

      Excluir
  2. Muito legal as novas aquisições, adoro Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. Minha filha mais velha adoraria essa edição da revista, pois ela também era muito fã. Hoje fui a uma livraria e achei um livro de colorir (daqueles de adulto para combater o estresse, sabe?) só do Harry Potter. Todas as imagens para colorir eram dele. Achei massa. Procura por aí. Você vai gostar. Parabens pelo post e ate a proxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sério eu quero esse livro também *u* sim a sua filha vai amar :) obrigada pelo carinho , até bjs

      Excluir
  4. Que legal, gosto muito tbm de harry potter.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina to doida pra ler o Livro da Criança Amaldiçoada, ano passado eu maratonei todos os filmes e amei! No domingo fui numa livraria aqui em BH e vi cada livro lindo do Harry, cada capa... O bolso chora rsrs

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o bolso chora e sempre kkkkk eu já olhei todos os filmes <3 nem me fale em ir em livraria :/ bjs :)

      Excluir
  6. Parabéns por essas suas aquisições, como fã, sei como é importante cada item desse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal suas novas aquisições, é sempre bom ganhar presentes ainda mais das pessoas que gostamos e nos conhecem. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade é sempre ótimo <3 , obrigada

      Excluir
  8. Tambem adoro tudo relacionado ao Harry Potter, adorei suas novas aquisições :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas aquisições. Apesar de não ser fã de Harry Potter, eu dei bem o que é ser fã. haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo que é fã de algo vai me entender kkkk , obrigada :)

      Excluir
  10. Que legal, curto muito a saga, mas não coleciono nada.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    até que é barata essa revista, agora fiquei com vontade de comprar ela.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sim também achei barata :) , compre se poder <3 bjs

      Excluir
  12. Preciso dessas aquisições também, kkk

    Amooo Harry Potter, <3

    ResponderExcluir
  13. sou super fã do harry potter! já estou com saudades de um longo livro das suas aventuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que bom conhecer gente fã do Harry Potter >< vdd nem me fale :/

      Excluir