##PRIMEIRAPARCERIADOBLOG: EDITORA DRACO! :3

15:14

Olá minha gente sei que não é dia pra postar mas enfim vim dar uma boa notícia  que confesso  que fiquei muito feliz :) 


Que é a Primeira Parceria do Blog com uma Editora Chamada Draco :) !!!

No final de Março o Diário de uma Otome será anunciado :) no blog da EDITORA DRACO  clique aqui para ir pro site :).



Bom gente eu não conhecia a Editora  quem conhecia era minha parenta que se me bota nas tretas  Clique aqui para acessar o Blog Fala aí Maluco
 , e me falou que estava aberta  as inscrições inscrições e que eles aceitavam todo mundo  para parceria   eu fiquei assim o.0  sério mesmo ?? é a resposta é SIMM super sério então me inscrevi super animada ...Tem um formulário  super rigoroso até  e é bom  ...


Bom gente como eu também não a conhecia fui atrás pra saber um pouco dela  ela é responsável  por publicar livros nacionais , e a grande maioria  são  ebooks :/ confesso  que fiquei meia bolada com isso  por que não  fico com tanta vontade le  , mas fiquei feliz que também tem  livros físicos , e fiquei mais feliz ainda que tem mangás , quadrinhos também  , e vários gêneros  literários  que você vai amar ,  ahhh se você é escritor (a) dá até para perder aquele medo  em entrar em contato com eles para vê se rola  até de publicar seu livro  , Já imaginou ??!! Que legal ia ser né :) ...


  Bom gente um livro que me atraiu muito  eu  quero le  vai  ser esse  : A  Rainha Sombria 



Possui 229 pág  
Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos 12 anos. A cada dia que passa se sente mais agressiva, e coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido explodindo, força fora do normal (nenhuma criança é tão forte assim, né? não que eu saiba '-'  lol já imaginou ). 
Ela retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida, e lá é sugada para um mundo que parece ser dos contos de fadas. Lá um feiticeiro conta que uma rainha cruel está vivendo dentro dela, e e muitos tentarão matá-la. Tentando lidar com os problemas, ela vai atrás de um modo de se libertar. E isso ficou curioso (a) não perca a chance de comprar tem em ebooks e  também físico  e valor é bem bom ... e vale a pena lê ...


Falei já do livro agora vamos para parte que me importa   que é le  os mangás gente tem vários que quero lê  que mds  mas me interessei  muito por esse :


          Boys Love – Flor de Ameixeira, Dana Guedes e Nyao (Kuloh)

                                               *u* quero necessito ele  tem 64 pág 

  Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.

Bom gente  é isso podia  falar de todos os mangás

 para acessar e ver os catálogos   pra né gente saber  quais os livros e mangás que realmente te interessam :) , ahhh e se você quiser ser parceiro (a) da editora basta clicar aqui  é isso gente

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa, que legal!!! Eu já tinha ouvido falar dessa editora mas não conheço nenhum livro.
    Parabéns pela parceria, e que diversas outras venham!!!
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaa, fico feliz por você meninaaa!
    Que essa seja a primeira pareceria das muitas <3
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chará obrigada :)verdade também espero bjs ...

      Excluir
  3. Ha ha, meus parabéns pela parceria!
    Não sou muito fã de leitura mas minha irmã ama, de paixão, e tenho certeza que aquele irei encontrar várias indicações ótimas pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :) , ah que bom que sua irmã vai gostar mesmo :) bjs

      Excluir
  4. Parabéns, eu me inscrevi mas não sei se eles me aceitaram hahhaha
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :), se você se inscreveu tenho certeza que aceitaram sua parceria bjs ...

      Excluir
  5. Olá!!
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a vocês <3
    Adorei o blog. Estou seguindo :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , muito obrigada , que bom que gostou , já entrei no blog e te segui tbm bjs <3

      Excluir