Ao Haru Ride

Olá minha gente hoje eu vim falar de Anime muito fofinho que amei ter olhado e se você é fã como de Anime Romântico Shoujo e Vida escolar vai se derreter rçrçrçr como eu do começo ao fim , bom ele é de 2014 tem só 12 ep e olhei num dia rçrçrçrçrçr ,bom gente tudo começa com uma menina chamada Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo em sua vida , é sim gente no ginásio ela não tinha amiga , por que muito garotos gostavam dela que coisa mais boba isso né gente , e nisso o único que ela se apaixona e por Kou Tanaka , vocês vão ver eles se olham apaixonadamente de jeito muito lindo mas voltando onde parei , esse menino se afasta dela antes que ela pudesse confessar seus sentimentos . E agora o colegial a Futaba está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos pra que assim suas novas amigas não tenham ciumes . Ela estava feliz com sua vida até reencontrar Kou , que agora não é mais o nome dele agora é Kou Mabuchi ele diz que também era apaixonado por ela naquela época , mas que agora as coisas podem nunca mais serem a mesma ele se torna um menino frio mas ele tem seus motivo e mostra algumas coisa que chocam a Futuba de como as amigas dela agora eram falsas e que ela estava se enganando , e isso mexe com ela e logo logo ela muda de ideia e não quer mais se amiga e logo logo ela conquista amizades novas e é claro o amor desses 2 é muito forte , só que ele tem problemas , é mas mesmo assim ela não desiste dele , ele tem muito rancor com irmão mais velho que é professor de onde estudam , e suas notas decaiam e isso aí se você ficou curioso pra saber o resto da história e do Anime vai valer muito apena , então é isso gente e até o próximo post bjs ....

You May Also Like

4 comentários

  1. Ah, esse animeco é uma gracinha!
    Tenhos alguns mangás dele, só conheci por causa de um sorteio na net em que os ganhei. Aí fui ver o anime, jihskhdkshd, terminei em um dia também!
    Devoradoras de animes XD

    duckmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah que sorte você tem eu nunca ganho nada '-' , aham somos devoradoras de anime :)

      Excluir
  2. Não conheço mas pelo o que você contou achei tão fofinho.Fiquei curiosa também.rsrs
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou sim é bem fofinho *u* e romântico

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".