Meus Matérias Escolar

13:00

Olá minha gente Quarta eu volto a estudar :) to super nervosa bom eu comprei pouca coisa no começo se faltar é claro irei comprar :) o resto né , por eu conhecer gente e dizer q não usa muito caderno comprei 1 de 200 folhas e outro mais fininho , comprei bastante caneca e lápis por que sou uma devoradora de lápis rçrçrçr e bloquinhos de nota que é sempre bom ter e é claro a bolsa universitária que vale muito apena ter pra levar not carregador celular e bem grande :) eu acho que os 2 cadernos e os kits de caneta deram menos de 50 , o mais caro foi a bolsa que foi 120 mais n fui que comprei huhuahau foi meu pais que sempre me apoiam e meu mozão também....



´É  isso minha gente  vim mostrar pra vocês  esse post foi  feito na mesma  semana que vou  entrar  :) estou super nervosa mais mesmo assim estou   realizando  meus sonhos , ainda falta alguns matérias  mas quero comprar :p aos poucos é claro .... então é isso gente  até o próximo post  e que vai ser de Anime o/  pode ter certeza rçrçrçrççr  bjs ....Ah meus matérias  são meu  infantil mais eu gosto  .

You Might Also Like

10 comentários

  1. ameeeeeeeeei!
    quero tudo pra mim <3 hahahha

    Seguindo aqui seu blog! bjão!

    ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaah que bom que gostou :) , obrigada já rtb bjs xará ....

      Excluir
  2. Oi!

    Achei muito lindos seus materiais, principalmente o caderno da Marie, sou apaixonada por ela <33 Bloquinhos de notas são suuper úteis mesmo e eu amo comprar várias canetas coloridas para destacar algumas partes dos textos. A sua bolsa é muito linda! Amei!

    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :) você andava sumida em , Obrigada eu amo a Marie também *u* kkkk , sim bloquinhos são super uteis kkkkk eu também amei minha bolsa bjs :)

      Excluir
  3. Adorei seu material, me deu saudade de quando eu estudava rsrs. Espero que esse ano seja produtivo e bom pra vocÊ :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha e bem simples :) mas amei , eu imagino , eu espero o mesmo :) bjs

      Excluir
  4. Tudo muito lindo. Isso me fez lembrar que preciso comprar os meus hahaha as aulas só começam dia 27, por isso nem me preocupei.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada :) , que coisa vai ter que comprar correndo kkk está perto em bjs :)

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online