Parcerias novas com blog de Otome

08:47

Ola minha genti hoje vim falar de 2 parcerias com dois blogs de otome *u* mas Jéss por que está falando isso ? e fazendo post sobre isso ?? Bom gente nesse mundo de Blogueiras hoje em dia dia é foda conhecer blogueiras Otomes , hoje a maioria dos blogs são de maquiagens moda principalmente '-' e literário , eu confesso que quase larguei de mão o Diário em questão de não conhecer blogueiras Otomes , e ficava pensando será que é tão raro isso ?? será que sou só eu que gosto de Anime ?? ai fico tipo assim ... mas quando eu conheço e vejo blogs assim fico toda feliz da um up na gente ....

Então a Primeira moça se chama Bianca possui 18 anos ai que sdds do meus 18 :/ ç_ç , ela tem blog a pouco tempo o nome do Blog é Nebulosa de Flores Clique aqui para acessar e seguir :) e no blog você encontra sobre Animes e Doramas , resenhas e é isso por enquanto sou a primeira parceria dela em blog :) e fico muito feliz por isso e é isso seja bem vinda ao Diário e qualquer coisa conta comigo :) ....
Bom a segunda moça se chama Carmem :) ela também tem blog iniciante mas que vale muito vê ,ela também é otome *u* o nome do Blog dela é Over Power Clique aqui para acessar o blog e seguir é super meigo o blog dela e ela é apaixonada por coelho '-' eu não sou muito fã rçrçrçr por que já tive e eles cagam muito mas enfim , lá no blog dela ela também fala de Animes , tags , textos dela mesmo e etc ... e é isso ai gente :) até o próximo post e até mais bjs .. inté

You Might Also Like

12 comentários

  1. Realmente eles cagam muito e o meu parece o capeta. :v Depois te conto o que ele apronta. Infelizmente tá difícil achar blogueira (o) que não poste apenas sobre maquiagem ou 13 Reasons Why. >.> Achei muito fofa sua apresentação, obrigada por tudo! :3

    ~ Carmem, a otome dos tuelho :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nem me fale dessa serie é so isso agora '-' e não tenho tempo para olhar aff e que nem spn e tbm twd ou got ._. , a nem me fale rçrçrçr :3 ah que bom que gostou <3 capaz as ordens ...

      Excluir
    2. Logo farei o post de parceria também.

      Excluir
    3. Ok sem pressa :) eu que quis , vou esperar o post :3

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Amei o blog!!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e você ??!
      obrigada faço com carinho , sim fiquei muito feliz também pelas 2 parcerias de blogueiras otomes :) bjs obrigada por visitar o blog ...






      Excluir
  3. Oi Jessica
    Parabéns pelas parcerias!
    Vou passar lá para conhecer os blogs
    Também não curto muito coelhos, mas adoro cachorros...rs
    Beijos

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia obrigada por ter vindo no meu blog :) , que bom obrigada por conferir eles , não sou só eu que não gosto de coelhos kkkkkk também amo cachorros ... bjs

      Excluir
  4. Nossa eu super entendo seu drama. Eu não aguento mais ver blogs sobre make up, moda e compras. Nem quero dar follow nessa galera! Por isso mesmo eu nos meus posts nas comunidades do face já aviso"dá follow se achar interessante"
    Não gosto de usar o rótulo otomo, mas é.. sou dessas. Já perdi a conta de quantos animes e mangás já assisti na vida e ainda assisto. Curto tattoo (tenho duas já), piercing, filmes, séries, livros e adoro fazer tudo isso sob um ponto de vista bem crítico.
    Muito obrigada por dar follow no meu brog. Isso me incentiva a escrever.

    ResponderExcluir
  5. Vi no seu perfil que tu curte cozinhar. Também adoro. Tem uma receita de um bolão vegano da hora lá no meu blog :p

    ResponderExcluir