13 Reasons Why

Olá gente vim hoje falar sobre á série mais comentada, confesso que estava meia assim pois soube de histórias de pessoas no E.U.A se matando por ela acredito que seja gente já que pediu muita ajuda e foi um gatilho talvez quem sabe e foi meio que assim que apareceu o jogo da Baleia Azul , mas tive que olhar e vê como era na verdade antes de julgar algo sem mesmo ter olhado na verdade nunca julgo mais enfim olhei ela possui 13 ep é claro foi lançada pela Netflix e desse Ano, e também tem o Livro , muitos fãs esperam que tenha outra temporada eu espero que tenha ....
 Bom gente existe por aí tantas Hannah Baker por aí sofrendo bullying e também cyberbully , Depressão , eu sou uma Hannah Baker na vida sofri muito tenho Depressão , Bullying sofri também e até hoje sofro pensei muito antes de fazer um post sobre essa série , as escolas os alunos são umas merdas muitos sofrem por algum motivo e se vingam com os outros , acredito que o que é diferente é julgado sim é muito Julgado , e muitos que não ficam nas rodinhas são isolados , sim eu sou isolada é complicado é doloroso se sentir invisível e estando ali sabe ...
 A gente se pergunta por que ? O que eu fiz de errado ? Sou tão estranha assim ?? Eu confesso que as vezes da vontade gritar mas ninguém se importa .
Muitas escolas só perguntam só fazem cartaz e muito mimi não olham pros alunos (a) no colégio estão ocupadas tomando café reclamando de nós ...
 Eu até entendo por que os professores (a) recebem pouco na verdade e não são psicólogos, e fora que tem escola que tem e não fazem nada...
 Reclamar é só uma questão de tempo que não irão fazer nada , deixa pra lá é assim , fora que com tudo isso existe pessoas com depressão e as vezes ouvimos é frescura , COMO ASSIM FRESCURA !! sim já ouvi isso criticam ...
 As vezes a gente se agarra a qualquer coisa pra não fazer besteira , tipo de coisa ? algum Animal de estimação , algum livro pra lêr , alguma coisa que olhe meu exemplo é Anime vocês sabem ...
A própria família é claro não iramos falar estou mau nem nada mais se confortamos com isso , ninguém sabe passa o que tem na cabeça de uma pessoa certo , as vezes ser educado (a) faz bem ... seja gentil seja bondoso Solidário ?? Vocês conhecem essa palavra gente ??!!
 Ajude se vê alguém sozinho (a) ou chorando ,nervoso , preocupado , sabe você não vai morrer , se IMPORTE , não é mimimi da pessoa é uma necessidade ... É uma serie forte recomendo ... e isso gente bjs ... Somos Todos Por que  de alguma  pessoa ,  e até o próximo Post ....

You May Also Like

24 comentários

  1. Eu me importo muito contigo, quisera eu morar perto pra falar umas verdades praquela gente. Mas saiba que enquanto eu existir, você nunca vai estar sozinha. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!!
    Eu amei essa série. Eu li o livro no ano passado e achei a série incrível. Maratonei para escrever crítica para o blog e agora estou vendo com calma para olhas para detalhes talvez perdidos.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é perfeita. Acho que todos os adolescente, principalmente, deveriam ver ou ler o livro. Sei que em alguns pontos pode até pegar um pouco pesado. Mas acho que é necessário.
    Muito bom seu post!

    Beijos.

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade amei ambos o livro e a serie é pesados mais muitos passam por isso , obrigada :)

      Excluir
  4. olá!
    Eu já assisti e achei muito legal, fiquei tão vidrada que assisti bem rápido, deu vontade de assistir tudo num dia só para matar a curiosidade. kkkk
    ótima dica, também recomendo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo sim , que bom que gostou eu não consegui assistir em 1 dia :/

      Excluir
  5. Também fazia parte das isoladas AUSIH sei o quanto dói ficar no intervalo sozinha, trabalhos em dupla e ngm querer sentar com vc... Doloroso de mais, mas graças a Deus essa fase passou, depois que tive filhos toda essa solidão foi embora, eles me dão todo amor que preciso sem pedir nada em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que passou, eu no momento não pretendo ter filhos só pra não ser uma pessoa insolada penso que tenho que ter m futuro primeiro ... quero ser uma mãe mais coruja que o possivel :p

      Excluir
  6. O quanto eu já ouvi falar desta série! Infelizmente ainda não tive tempo de assistir, mas mal posso esperar para ver, todos falam maravilhas dela!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima tanto a serie como o livro :) , imagino tempo e algo complicado rçrçrçr obrigada .

      Excluir
  7. Oi tudo bom?
    Então eu li o livro e simplesmente amei, fiquei chocada e muito triste, mas quando fui assisti a série acabei deixando de lado, embora tenha gostado dos primeiros capítulos, espero terminar.
    Parabéns, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ambos são ótimos e valem apena tanto lê e tanto olhar , logo logo acaba :) bjs

      Excluir
  8. Essa série foi uma das mais comentadas dos últimos tempos. Assisti por completo e entendi que é uma série que precisa ser digerida. Talvez, para quem sofra com problemas psicológicos, seja uma série realmente desagradável de assistir. Porém, me fez abrir os olhos para uma realidade que, infelizmente, ainda é um tabu discutir. Gosto de uma fala do Clay: "Precisamos aprender a cuidar mais um dos outros". Ou algo assim. Essa foi a principal mensagem que aprendi com 13 Reasons Why. :)

    Beijinhos.
    Lay.


    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim é verdade em tudo que comentou , que bom que gostou da série bjs

      Excluir
  9. Olá!
    Minha irmã viu a série e amou, infelizmente eu ainda não tive tempo para assistir, mais a vontade aumenta cada vez que falam dela.

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim que pena que ainda não olhou quando tiver um tempo livre 😘 quem sabe , é ótima sim e aumenta a vontade também 😃😂 de olhar bjs...

      Excluir
  10. De tanto ouvir falar eu to curiosa para poder assistir rsrsrs só preciso arrumar uma tempinho para isso. Muito legal o seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é o maldita falá de tempo😅😂 e ótima a série é obrigada bjs 😃.

      Excluir
  11. Oi Jess, tudo bem?

    Assisti a série assim que lançou, fui uma dessas pessoas que praticamente comeu os episódios e ao final ficou refletindo sobre tudo que tinha visto. Eu creio que cada pessoa em um momento da sua vida tenha sido uma Hannah Baker, pois é mio inevitável não sofrermos por alguma atitude alheia. Os assuntos abordados na trama são muito importantes e fico feliz que mais gente tenha aberto o olho para isto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice tudo sim e você ? sim todos nós sim já sofremos por algo :/ que bom que já olhou é muito boa :) bjs...

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".