CHEGOU AOS MIL SEGUIDORES Diário de Otome

08:12

Olá minha gente sim chegou aos 1000 SEGUIDORES o Diário , é claro que rolou muita emoção e fiquei muito louca mesmo huahauah e claro que vale post agradecendo não foi fácil chegar aos mil gente , quero agradecer a minha amiga que dize que valia a pena eu criar um blog sobre Animes e me ajudando com algumas coisas com html e também meu mozão que também me ajudou mesmo sendo super orgulhosa e não deixando eu desistir ... Então no dia 4 de maio de 2017 as 16 horas os mil seguidores foi atingido e eu estou muito feliz com as conquista do blog esse ano a fan page já está quase com 1400 likes , conseguimos parceria com uma editora , e parcerias com blog de otome , e olha não é fácil achar , as vezes acho que estou sozinha nesse mundo de blogueiras otomes huahuahaa , fora que é complicado a maioria das blogueiras são de moda maquiagens , literários etc ... é FODA mais não é difícil , e o blog cada vez vai crescer e vou fazer de tudo u_u .
Bom gente eu faço troca de seguidor sim não vejo problemas tem grupos no face ótimos e coloco a maioria das vezes essa imagem huahua, só cuide tem gente esperta que não Retribui e fico muuito puta mais tem memoria muito boa e isso me favorece e também anoto na minha agenda , se não seguir aviso e deixo de seguir por que todo mundo tem suas responsabilidades ... Acredito que estou certa em fazer isso ... É isso gente muito obrigada Feliz dias das Mães eu sou mãe só de bichos de 4 patas mais está valendo igual .... E isso até o próximo post :3 e agradeço a TODOS BJS ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aeee, parabéns atrasadaum. :3 Desejo muito sucesso para ti e para o Diário de Uma Otome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada amore 😍❤ e posta mais no blog viu tô de olho em ti

      Excluir

Parceiros Ativos de Anime

Anime e Café AnimeSpy5 - Animes Online