Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Olá minha genti hoje trago mais um Anime olhado :) bom ele é um anime não muito antigo ele é de 2016 só tem um temporada e possui so 12 ep olhei em 2 dias '0' bom o gênero nele huahauah é shoujo vida escolar e também tem comédia :3 Bom gente a historia gira em uma menino gamer otaku assumido :3 chamado Hideki Nishimura um jovem que se confessou a uma pessoa que ele pensava que era uma menina online em um jogo de rpg, mas descobre que era um menino '0' isso acontece muito huahauah. Ele decide nunca mais confiar em uma menina online novamente. No entanto, um dia uma menina on-line se confessou a ele, e não é que ela é realmente uma bela garota chamada Ako Tamaki no jogo ela se veste igual a Madoka magic de um anime que já foi citado no Diário :3 . Ako não pode dizer a diferença entre o mundo online e realidade isso acontece muito gente e conhece gente assim na vida off é muito preocupante , e ela é uma solitária e totalmente doida que tem problemas para se comunicar ela parece eu mais ela é muito linda . Hideki e seus amigos da sua guilda decidem trabalhar juntos para ajuda-la superar seus problemas e nisso descobrem que são do mesmo colégio até que deram sorte por que já conheci gente jogando de estados diferentes e de países também , enfim os outros jogadores da sua guilda são tudo menina huahauha ele é o único homem e são menim=nas muito lindas gamers, otome , e uma é super rica , outra meia brava , uma meiga , e lembra do menino que ele se declarou não era menino era uma professora '0' , e nisso vão ajudar a Ako a separar a vida em off da vida em jogo , será que conseguem ??? , será que o Hideki não vai se apaixonar por ela ?? , e nisso vivem entre off e online juntos se ajudando ... Só vendo no Anime , se ficou curioso (a) então olhe vale muito apena :3 então até o próximo post bjs inté ...

You May Also Like

2 comentários

  1. Tenho que ver. Pela resenha meio que estou a chorar porque sou a garota do anime, sabe? ;-; Tenho sérios problemas para me comunicar e interagir em off e me saio melhor em on o que faz de mim uma garota meio louca. ._. Engraçado que quase todas são meninas, poisé é a vida. :v Saudades dos tempos de League Of Legends. Eu era atiradora e adc. Era muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuah eu imagino 😂 eu tbm joguei jogos onn mais n sou tão boa e sei saber diferenciar eles ..

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".