Chuunibyou demo Koi ga Shita!

Hi gente mais um Anime olhado :) são 12 ep 1 temporada ele é de 2012 .... Bom gente Todo mundo teve esse estágio em sua vida onde eles pensaram que eram especiais, diferentes das massas de seres humanos comuns no meu caso eu imaginava um mundo de bruxaria huahauah . Eles podem ir tão longe como se ver capaz de exercer poderes místicos, ou talvez até mesmo acreditar-se ter descendido de um reino de fantasia é ótimo fantasiar pelo menos eu acredito nisso . Esta "doença" é conhecida como "chuunibyou" e é muitas vezes a fonte de alguns dos momentos mais embaraçosos da vida de uma pessoa eu não acredito que seje assim mais enfim . Para Yuuta Togashi, as cicatrizes que seu chuunibyou deixou para trás ainda estão frescas. Tendo posado como o "Dark Flame Master" durante seus anos de escola secundária ou seja o fundamental , ele olha para trás naqueles momentos com extremo embaraço, tanto que ele decide assistir a um colégio longe onde ninguém vai reconhecê-lo. Colocando sua história escura atrás dele, ele anseia viver uma vida normal de escola secundária no ensino médio . Infelizmente, ele ainda não escapou do seu passado: entre Rikka Takanashi uma menina que usa tapa olho *u* amei gente que fantasia muito mais tem um por que , o novo colega da Yuuta e o navio auto-declarado do "Olho Perverso". À medida que esta jovem excêntrica entra em choque na vida de Yuuta, seu sonho de uma vida normal, livre de chuunibyou rapidamente desmorona. E Nesta história hilariante e emocionante de um menino que só quer deixar suas lembranças embaraçosas para trás, os delírios de idade estão longe de ser uma coisa do passado. Mas enfim eu acredito que esse Anime mostra que não devemos parar de fantasiar tudo e também não viver no mundo de fantasia temos que acreditar em algo . E esses 2 estão no meio de viver assim :) eu adorei eles ... e os Amigos deles também ... Bjs e até o próximo post ... inte .

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog , flor muito criativo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é diferente dos de mais não falo de maquiagem , nem de livros como demais D: é diferente e também sim criativo ;0 bjs e obrigada

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".