Filmes Assistidos

 Olá minha gente  hoje vim falar um pouco dos filmes que olhei :p  recentemente  alguns gostei outros não como irei falar aqui  um pouco a história :p .

Bom gente o Primeiro é o do Lego Batman ele foi lançado no Brasil no inicio de Fevereiro ele Possuí 1 h 45 mim , eu olhei mais por que meu irmão é novo possui 9 anos e tals , eu não gostei muito sabe ,-, ele meio que é arriado no Batmam , mas enfim é ótimo pra quem tem criança em casa :p um irmão , filho , sobrinho etc .... rçrçrçr Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City :p como todo mundo sabe . Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema com os vilões - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon '0' , que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman já viram onde vai parar né rçrrçrç . O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara já no inicio do filme . Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo serio mesmo gente o coringa é super carente ,-, .

O outro é Cinquenta Tons Mais Escuros Bom gente ele foi lançado no Brasil em fevereiro também :p e possui 1 h e 58 min Confesso olhei sozinha e odiei ele mesmo - aff , um conselho não olhe com criança huahauhaa e muito menos se você tem namorado (a) junto você vai entender quando olhar - tenso '---' bom gente esse filme achei bem exagerado em questão de uma continuação , traz alguns personagens mais sabe não tem foco até entendo por ser coadjuvantes mas fazem parte da história que não tem , é mais um pouco de filme pornô , desculpem os fã tipo minha mãe amou e tal mas eu '---' odiei o 1 até que gostei mais achei muito ruim sorry ... É claro quem gosta gosta cada um com seu gosto ... Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey o milionário sádico que é o que é né gente , e Anastasia que decide terminar o relacionamento , sempre me pergunto que relacionamento é esse mais né enfim , e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil é claro tem dinheiro a torto e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela '0'. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia e acho que ela também gosta enfim rçrçrçr .


O próximo foi Smurfs e a Vila Perdida eu amei esse filme adoro animação , e também olhei com meu irmão ... No Brasil foi lançado dia 06 de Abril tem duração 1 h e 30 min .... Smurfette quem não conhece ela ?! bom gente existe o Desenho não é do meu tempo mais olhei :) , não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela poxa né . Indignada a gente fica né , ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada que é bem legal , com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos imagina só .











 E o melhor de todos sem duvidas foi Logan é claro *u* né gente foi top ...
Ele foi lançado em março deste ano no Brasil Em 2029 nossa gente passa se isso , Logan (Hugh Jackman) meu querido ator ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier . Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente é claro né gente o tempo passou tudo muda , ele é procurado por Gabriela uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 pode se dizer que a filha de Logan mais ou menos. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce , interessado na menina por ser uma arma como Logan só que mais avançada :p . Enfim se quiser saber mais olhe u_u nhahhhh Bom gente e o ultimo filme que eu olhei foi Como eu era Antes de você uns dos mais queridinhos do momento por causa dos livros e tals e confesso também adorei olhar ele ...
Bom gente ele foi lançado ano passado em junho possui 1 h e 50 min .... Rico e bem sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas claro facilita ser rico né , viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso bem triste isso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico muito na realidade entendo ele mas não precisava de tanto , para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark eu adorei ela e seu jeito de ser e suas roupas amei os saltos na verdade mas não usaria e ela foi demitida e precisa de dinheiro e que não precisa né de ambos ? :/ então ela é contratada para cuidar de Will . De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele , mas mesmo assim ela não consegue enfim não vou estragar o filme rçrçrçr pra quem quiser olhar . Então é isso gente se gostou de algum olhe, vale a pena e desculpa a sinceridade, e até o próximo post bjs ah eu olhei outro filme mas já está postado que foi Doutor estranho se quiser saber sobre esse filme basta CLIQUE AQUI
E isso BEIJOS e inté ....

You May Also Like

12 comentários

  1. Olá Jéssica, tudo bem?
    Da sua lista, já assisti quase todos, menos "Como eu era antes de você. Achei "Logan" maravilhoso, já "Cinquenta tons mais escuros" não me agradou muito não.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo e com você ? que bom que olhou , Logan foi ótimo só acho que o fim do Xavier um pouco sem up :/ , acho que são poucos que não gostaram dos 50 tons mais escuros ....
      bjs

      Excluir
  2. Olaaa! Eu sou a dona do Animes Espectaculares, desculpa a demora a responder ao comentario, mas eu tenho estado com o blog em Hiatus :/
    Bom, eu irei voltar á ativa em Agosto portanto fui dar uma olhada e resolvi aceitar o eu pedido de parceria s2 :D

    Em breve irei ler os teus posts e ser ativa portanto vou adicionar ja o teu button e espero que adiciones um dos meus :D

    Prazer em conhecer-te >-<'
    Kiss kiss, Bunny~

    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá capaz desculpa o incomodo que bom que vai voltar ativa , obrigada pela parceria , sim irei colocar seu botton ;) e é também em te conhecer e obrigada bjs ;)

      Excluir
  3. Hello Jéssica! Tudo bem? Sou a Jessy do blog Tudo Sobre Animes, eu vim dizer que sim aceito sua parceria e fico muito feliz pelo seu pedido. E também falar que eu já conhecia seu blog na verdade sou muito fã dele. Enfim mais uma vez obrigada pelo convite estarei colocando seu banner. Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom eu amei seu blog ;) irei colocar seu botton também bjs e obrigada ;).

      Excluir
  4. Assisti quase todos esses. Os filmes da Lego são sempre sensacionais hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que olhou , eu confesso que a Lego não é minha preferida ,-,

      Excluir
  5. Ahhh Logan meu ídolo...
    Fiquei triste com o final do filme...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omeu também *u* é eu também fiquei :/ só acho que a morte do Xavier tão sem graça enfim ...

      Excluir
  6. Assisto sempre os Smurfs amo esses azuizinhos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuaha é muito bom os filmes do Smurfs e desenhos também ;) é bem bacana , bjs .

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".