Kobayashi san Chi no Maid Dragon

Olá minha gente hoje vim falar de um novo Anime que eu amei olhar *---* é bem diferente do que eu já olhei e amei na verdade rçrçrçr ele por enquanto possui 13 ep ... A história começa Quando Kobayashi partirá para outro dia no trabalho , ela abre a porta do apartamento apenas para ser encontrada por uma visão invulgarmente assustadora - a cabeça de um dragão *u* , olhando para ela do outro lado da varanda. 
O dragão imediatamente se transforma em uma garota fofa eu amei ela gente eçeçeçe , busty e enérgica vestida com uma roupa de maid ou seja empregada , apresentando-se como Tooru. 
 Acontece que o programador estóico tinha encontrado o dragão na noite anterior em uma excursão bêbada para as montanhas '-' ela tem um fraco por bebidas e tals até na verdade , e como a besta mítica não tinha para onde ir, ela havia oferecido à criatura um lugar para ficar em sua casa mas como empregada ;) .
 Assim, Tooru chegou para cobrar a oferta *u* , pronta para pagar a bondade de seu salvador, trabalhando como sua serva pessoal. Embora profundamente arrependido de suas palavras e hesitante em cumprir sua promessa, uma mistura de culpa e as incríveis habilidades de dragão de Tooru convence Kobayashi a levar a garota pra lá . 
 Apesar de ser extremamente eficiente em seu trabalho, os métodos não ortodoxos de arrumação da empregada costumam acabar com o horrível ,Kobayashi e às vezes trazem mais problemas do que ajuda. Além disso, as circunstâncias por trás da chegada do dragão à Terra parecem ser muito mais complicadas do que à primeira vista, pois Tooru traz algumas emoções pesadas e memórias dolorosas ç_ç de nós humanos . Para completar, a presença de Tooru acaba atraindo vários outros seres míticos para sua nova casa *u* que é o legal da história e fica bem mais engraçada e fofa , trazendo uma série de personalidades excêntricas hueheuehe. 
Embora Kobayashi faça seu melhor esforço para lidar com a situação louca em que se encontrou, nada a preparou para essa nova vida com uma criada de dragão. *U* eu amei o Anime e super recomendo :) se ficou curioso (a) pra saber mais sobre o Anime não perca tempo e muito bom e fofo huahuahauaha bjs e até o próximo post ...

You May Also Like

4 comentários

  1. Entrou pra minha lista de animes para assistir! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi! :3
    Passando aqui pra agradecer pelo convite de parceria e dizer que já adicionei seu blog aos parceiros! Desculpa a demora pra responder!
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu digo o mesmo obrigada por aceitar , também add seu botton :) bjs

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".